Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programas freeware de edição de vídeos


Posts recomendados

Olá.

 

Eu já usei o PowerDirector que vêm pré-instalado no meu notebook, porém em um dia não estou conseguindo abrir esse programa. Por causa disso, decidi procurar outros programas de edição de vídeo. Eu descobri o OpenShot, que é o programa gratuito, só que não achei bem melhor, mesmo que é a primeira vez que estou usando o programa.

 

Vocês podem indicar os programas freeware de edição de vídeos? Eu não quero uma versão limitada, que os recursos (sendo importantes ou não) são bloqueados ao menos que compra a versão paga, e nem mesmo a versão trial,  quero algo TOTALMENTE free. Eu sei que tem o Windows Movie Maker, mas é um programa mais simples, e eu quero um programa mais avançada, com muitos recursos.

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo usar o DaVinci resolve. Fico impressionado como ele tem funções que apenas os editores tops de linha como os da adobe conseguem te entregar. Ele vai suprir bastante a sua necessidade se precisa de uma alternativa gratuita.

Muitas pessoas também recomendam o Filmora para edições mais simples. Usei pouco e admito que achei a interface confusa e simples demais. Mas se você quiser usar, também parece uma boa escolha. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, gente! Vou conferir alguns que vocês indicaram.

16 minutos atrás, Imakuni disse:

Eu costumo usar o Lightworks. Você tem limites na qualidade de exportação e em algumas outras firulas, mas considerando o que você consegue fazer de graça, eu não vejo como sendo um problema.

Esse programa que você indicou, eu ouvi falar que existe uma versão Pro que é pago. Qual é a diferença entre as versões free e Pro de Lightworks?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Joao531 disse:

Valeu, gente! Vou conferir alguns que vocês indicaram.

Esse programa que você indicou, eu ouvi falar que existe uma versão Pro que é pago. Qual é a diferença entre as versões free e Pro de Lightworks?

https://www.lwks.com/index.php?option=com_content&view=article&id=102&Itemid=213

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite, gente! Eu decidi tirar a poeira desse tópico porque tenho ótima notícia.

 

Eu atualizei minha versão do Windows 10 para versão 2009 e estou conseguindo abrir PowerDirector agora! 🥳

 

Eu agradeço pelos programas que vocês indicaram, mas vou permanecer com PowerDirector e não vou instalar outros programas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!