Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que mudança foi essa?


[Niko]

Posts recomendados

Essa mudança do forum foi ridicula, ninguém avisou nada pra nos, aí quando entro no forum, cade o de Cameras?? Pensei até que tinham acabado com ele, aí leio em Sugestoes q um mane disse pra colocar como sub topico do Perifericos... Pra mim periferico mesmo é impressora, scanner, monitor, coisas q so irá funcionar se tiver um micro, camera digital é muito mais que um periferico... E acho que antes de mover um topico podiam, ja q n ligam pra nossa opiniao, que pelo menos nos avisassem...

Realmente n gostei. :angry:

Valeu!!

PS: E outra, cade o moderador desse forum??? Tem trocentos topicos super interessantes que podiam ta em destaque pelo menos por alguns dias, mas o "Cameras" esta jogado as traças, nem parece que tem moderador tomando conta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Nikko,

que estávamos mal de moderador era notório mas agora o desrespeito do CdH me pegou de surpresa.

Não achei nada nem no boletim do fórum nem em notícias. Só achei o fórum, porque entrei nas minhas mensagend envidas, e acessei o novo caminho por ali, mas nem todos sabem esse recurso ...

Agora o fórum morre.

Pena não poder despedir da galera habitual que entrava diariamente, pois se não forem perseverantes não encontraram o local que foi mudado sem prévio aviso. Poderiam ter dado um aviso prévio a galera durante pelo memos uma semana, seria mais respeitoso, mas pelo visto, não meressemos respeito do CdH.

Bob Crazy, :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ... realmente as coisas por aqui andam meio complicadas, cliquei no link e achei, mas acho que não veremos joey_arm estão cedo auhuhauhauh .....

bom ta embassado, tipo se o topico que criei do ajustes manuais e dicas sumir não terei saco de postar td de novo. Acho que se o criador do forum não se interessa deveria ser passado para alguem que esta sempre por aqui, sei la assim ao menos teria alguem que notasse o q é importante ou não, filtrar algumas coisas, bom esse é meu ponto de vista.

[]s pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUÁ-QUÉ-QUÁ

Tb pensei no Joe_Army ! O moleque deve estar desesperado ! :(

Se ele não postar mais em 3 horas vou passar um e-mail para ele explicando, a não ser que vocês depositem R$ 1.500,00 (valor de uma S5100 no ML) !

Quá - quá - quá !

é quase um sequestro mas só que é invertido, vocês vão ter que me pagar para não devolvê-lo!!!!

Brincadeira, vou esperar só mais 1 ano, depois aviso a ele !

Bob Crazy

OBS.: Não sou contra a mudança do local do fórum, mas um aviso de respeito ia cair bem pacas !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pitz que parrilha, que nhaca que fizeram... :priv:

Eu sou contra a mudança (não contra mudanças)! Se era prá mudar prá melhor tudo bem, deveriam ter feito que nem o de celulares, câmeras digitais não são periféricos não, tá certo que algumas tem suporte a webcam, mas daí a fazer este relacionamento??

E fora essa questão que não existe aviso nenhum sobre as mudanças em parte nenhuma do fórum. Cara, existe um tal de fórum "Notícias do Clube" e um "Comentários e Sugestões", acho que a gente precisa mandar algumas mensagens pros moderadores avisando da existência deles!!! :tantan:

Vixi neguin, e que susto que eu tomei também viu... Não fosse a mensagem do Bob movida lá pro "Comentários e Sugestões" acho que ainda tava procurando...

Quanto ao Joey, não se preocupem não, ele já deve tá postando um monte de mensagem nos outros fóruns, uma hora alguém avisa ele... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe nivelaram as câmaras digitais a teclados, mouses, impressoras....

Não sei se perceberam mas sumiu tb o forum de Recomendações de produto e lojas (pelo menos não vi na lista, espero estar enganado).

Agora se eu quiser uam recomendação de up-grade vou ter que postar cada parte que vou comprar em cada seção correspondente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!