Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma Placa-Mãe Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2, AMD AM4, mATX, DDR4, com athlon 200ge e queria saber qual memória seria boa e valeria a pena:

https://m.kabum.com.br/produto/104121/mem-ria-hyperx-fury-4gb-3200mhz-ddr4-cl16-preto-hx432c16fb3-4

https://m.kabum.com.br/produto/99555/mem-ria-crucial-4gb-2666mhz-ddr4-cl19-ct4g4dfs8266?codigo=99555&gclid=CjwKCAiAtK79BRAIEiwA4OskBgfttvcQqTkXkeg5pUMumdhaLUsfqlE4mdqLjfW9lvtRKz9R2er5iBoC0hkQAvD_BwE

Se vcs tiveram outra até 200R$ para me indicar

• Membro VIP
Postado

Nenhuma das duas. Qual memória você já tem aí? O mínimo hoje são pentes de 8GB.

A não ser que você utilize o vídeo onboard pra games e esteja apertado, aí o jeito é 2x 4GB mesmo, pra ativar o dual channel e obter ~40% a mais de performance no vídeo integrado.

Postado
1 minuto atrás, Phoenyx disse:

Nenhuma das duas. Qual memória você já tem aí? O mínimo hoje são pentes de 8GB.

A não ser que você utilize o video onboard pra games e esteja apertado, ai o jeito é 2x 4GB mesmo.

Mn eu to montando 1, só que meu orçamento é baixo, tendeu aí eu vou 4gb agora e dps q eu terminar eu compro mais 4gb.

Eu ia até comprar 1 pente de 8gb da corsair veagence lxp, só q me disseram q era ruim, me falaram q a gaming xp d30 também era, aí fica difícil

Postado

A Hyperx é melhor por causa da latencia menor, embora ela seja de 3200mhz e esse processador suporta até 2666mhz. Se comprar vai rodar normal, mas a RAM nao vai rodar no máximo q ela consegue

Postado
agora, Silas Neto disse:

A Hyperx é melhor por causa da latencia menor, embora ela seja de 3200mhz e esse processador suporta até 2666mhz. Se comprar vai rodar normal, mas a RAM nao vai rodar no máximo q ela consegue

entendi, valeu pela dica

1 minuto atrás, Phoenyx disse:

@Leandro Tourinho Tenso. Eu juntaria mais uma verba e pegaria logo 8GB. Por 200 você compra 8GB: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=113749&

A beleza, essa ram é boa mesmo, estabilidade, overclock esses coisas?

• Membro VIP
Postado

@Leandro Tourinho É RAM simples cara, CAS latence 19, é a marmita que você pode comprar ué... kkkkk
Não é ruim, mas por ser 2666MHz sem dissipador acredito que já esteja perto do seu limite, então esqueça OC.

Mas é muito melhor 8GB, tanto para utilização quanto para revenda, do que pentes de 4GB. 4GB é para o Windows e só. Em games, ainda mais sem placa de vídeo, tu precisa de mais espaço.

Postado
13 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Leandro Tourinho É RAM simples cara, CAS latence 19, é a marmita que você pode comprar ué... kkkkk
Não é ruim, mas por ser 2666MHz sem dissipador acredito que já esteja perto do seu limite, então esqueça OC.

Mas é muito melhor 8GB, tanto para utilização quanto para revenda, do que pentes de 4GB. 4GB é para o Windows e só. Em games, ainda mais sem placa de vídeo, tu precisa de mais espaço.

Eu só quero pc, para jogar um joguin tp minecraft e cs, e para fazer trabalho de escola esses bagulho, tu acha q essa segura a onda pô

• Membro VIP
Postado

Sim, tranquilo no mamilo.

Mas, com vídeo onboard, o ideal é depois tu colocar outra desta aí, pra ativar o dual channel. Ou compra uma placa de vídeo, mesmo que usada, como a 750TI. Ou faça as duas coisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!