Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas mãe que suportam a 9 geração, e onde encontrar elas com a BIOS atualizada


JeanVP

Posts recomendados

Olá, estou pensando em fazer um upgrade no meu computador, e tem tantas placas-mães com as BIOS antigas por vários sites, e queria saber onde posso comprar uma barata (ex:  Prime H310M-E R2.0/BR), e que já venha com a BIOS atualizada, pra evitar dor de cabeça, pois eu vi alguns comentários em algumas placas da KaBum dizendo que tiveram problemas ao por o I3 9100f (que é o mesmo que vou comprar) e a placa não reconhecer por falta de atualização e fiquei meio receioso.

Ah! E não posso comprar pela Terabyte nem se quisesse, já que eles não entregam na minha região

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@JeanVP Pichau.

 

Já que terabyte não é uma opção, e é extremamente estranho isso de que eles não entrega na sua região, pode ser que as transportadoras é que não tem sede na sua região.

Acredito que possa ser isso mesmo, mas a Pichau entrega, o que é mais estranho ainda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JeanVP Eita.

 

Bom, tenta achar uma placa-mãe que suporte o 9100F e aproveita.

 

Pichau e Terabyte são lojas que atualiza a BIOS da placa-mãe antes de enviar.

 

É uma boa pegar dessas lojas quando não quer arriscar de pegar mobo com BIOS antiga, embora hoje em dia seja mais fácil achar já pronta para usar o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@JeanVP Eita.

 

Bom, tenta achar uma placa-mãe que suporte o 9100F e aproveita.

 

Pichau e Terabyte são lojas que atualiza a BIOS da placa-mãe antes de enviar.

 

É uma boa pegar dessas lojas quando não quer arriscar de pegar mobo com BIOS antiga, embora hoje em dia seja mais fácil achar já pronta para usar o processador.

Bom, obrigado pela ajuda
Eu estava querendo saber se a Pichau atualizava, e já que disse que sim, vou tentar comprar por lá.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!