Ir ao conteúdo

Fonte para uma RX 580 ou uma 1650 super

Ir à solução Resolvido por Shanks.,

Posts recomendados

Postado
agora, Júnior Pneumoultra disse:

um pouco mais de 500

Corsair CX550 é uma ótima fonte, mas algumas unidades de um lote específico apresentaram problemas. Há um bom tempo eu não leio nenhum relato sobre alguma fonte dessa série estourar, por isso, eu indico ela.

Caso não queira arriscar, indico a Cooler Master MWE V2 500W, que é uma fonte inferior, mas tem uma plataforma atual e uma construção razoável.

Postado
agora, BrandãoRx disse:

@Júnior Pneumoultra Boa tarde amigo, era bom saber sua configuração inteira para saber o consumo em Watts do seu pc, de antemão recomendo a Redragon 500W na terabyte está por mais ou menos 300 reais.

os frete na terabyte pra caro estão muito caro

ja o PC, basicamente ele ja veio com uma fonte de 500 mas quero trocar para uma confiavel, então creio que só preciso levar em conta a nova placa de video

agora, gdds_01 disse:

Corsair CX550 é uma ótima fonte, mas algumas unidades de um lote específico apresentaram problemas. Há um bom tempo eu não leio nenhum relato sobre alguma fonte dessa série estourar, por isso, eu indico ela.

Caso não queira arriscar, indico a Cooler Master MWE V2 500W, que é uma fonte inferior, mas tem uma plataforma atual e uma construção razoável.

eu lembro que isso era relacionado a etiqueta, as verdes estavam dando problema mas as cinzas(essas da kabum) foram ajeitadas

Postado
14 minutos atrás, Júnior Pneumoultra disse:

basicamente ele ja veio com uma fonte de 500

Qual a marca e modelo dessa fonte?

14 minutos atrás, Júnior Pneumoultra disse:

eu lembro que isso era relacionado a etiqueta, as verdes estavam dando problema mas as cinzas(essas da kabum) foram ajeitadas

Você se refere à cor das letras da fonte? Não é isso. As fontes que apresentaram defeitos são da versão atual da CX.

A linha CX da Corsair com as letras verdes no fundo preto é a versão antiga:

image.png.3005a6121cd5b969fda97779c0f150ec.png

Letras pretas no fundo cinza - versão atual:

image.png.5a1f067849270f1545d17cab5f2e0b72.png

Postado
18 minutos atrás, Júnior Pneumoultra disse:

A linha CX antiga, rótulo verde é boa e descontinuada.

É do rótulo novo que surgiu fontes defeituosas no mercado.

Eu tenho a CX de modelo antigo, do rótulo cinza, nunca deu problema, mas também não acha no mercado para comprar nova.

Por conta das novas CX ter começado a surgir com problemas, passamos a recomendar a linha CV da Corsair.

Postado
2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

A linha CX antiga, rótulo verde é boa e descontinuada.

É do rótulo novo que surgiu fontes defeituosas no mercado.

Eu tenho a CX de modelo antigo, do rótulo cinza, nunca deu problema, mas também não acha no mercado para comprar nova.

Por conta das novas CX ter começado a surgir com problemas, passamos a recomendar a linha CV da Corsair.

Mas isso ja tem um tempo, não? pelo menos a numeração esta totalmente diferente

devo comprar ela 

https://www.kabum.com.br/produto/91022/fonte-corsair-550w-80-plus-bronze-cx550-cp-9020121

ou outra?

• Solução
Postado

@Júnior Pneumoultra Amigo, não arrisque.. o ultimo relato dela pipocando que eu vi tem nem 1 mês.. e não é porque não avisaram em um tópico que está tudo certo com as CX.

Tem fontes parecidas com a CX, você pode usar elas como alternativas sem correr esse risco.

Como a 450BR que está em promoção agora:https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=99509

Inclusive, essa 450BR tem 2 conectores PCI-E.

Postado
1 minuto atrás, Shanks. disse:

@Júnior Pneumoultra Amigo, não arrisque.. o ultimo relato dela pipocando que eu vi tem nem 1 mês.. e não é porque não avisaram em um tópico que está tudo certo com as CX.

Tem fontes parecidas com a CX, você pode usar elas como alternativas sem correr esse risco.

Como a 450BR que está em promoção agora:https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=99509

Inclusive, essa 450BR tem 2 conectores PCI-E.

mas 450 não ficaria muito limitado ou ainda fica tranquilo? eu tava pensando em pegar a RTX 1660

Postado
26 minutos atrás, Júnior Pneumoultra disse:

Mas isso ja tem um tempo, não? pelo menos a numeração esta totalmente diferente

devo comprar ela 

https://www.kabum.com.br/produto/91022/fonte-corsair-550w-80-plus-bronze-cx550-cp-9020121

ou outra?

Não recomendo arriscar.

Se não me engano o numero a qual se refere é esse: CP-9020121-WW, e esse mesmo numero é apenas uma parte do código de modelo completo da fonte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!