Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente abri um topico sobre o mesmo problema porém acho que agora eu consegui mais informações sobre e o erro se tornou algo que dê para entender.

Sempre quando eu abro algum jogo "pesado", na tela de carregamento do jogo meu pc buga a tela e apaga o monitor dando o efeito de televisão, depois de um tempo volta, as vezes só volta quando reinicio o pc, entretanto meu fone ainda funciona e etc.

Nunca deu um erro, só dava essas crashadas totais, até que eu fui ver os logs do windows onde achei os seguintes erros:

O driver de vídeo amdkmdap parou de responder e se recuperou com êxito.

As configurações de permissão específico do aplicativo não concedem permissão Local Ativação para o aplicativo de Servidor COM com CLSID 
Nome do aplicativo com falha: Phasmophobia.exe

Esse tipo de erro dá em jogos pesados, as vezes em navegadores e de vez em quando do nada em jogos que rodam com tudo no maximo a mais de 100 fps como League of Legends, Minecraft etc.

Um fato importante é que esse erro só dá quando eu atualizo o driver para a versão mais recente, quando está com um driver da propria microsoft o jogo abre e roda porém bem travado, porém ele funciona, eu ja testei isso e com esse driver funciona e varios jogos.

Alguém sabe o que seria isso?

Configs:

Placa de video: AMD HD 6570

Processador: Intel i37100

Memorias: 12gb (4gb + 8gb)

Fonte: BlueCase de 500w

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...