Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$ 1700


sharzak
Ir à solução Resolvido por Lost Byte,

Posts recomendados

Pessoal, 

Ainda estou na busca por uma placa de vídeo, anotando valores, variações e marcas. Talvez pegue na black, mas talvez antes, pois a black pode ser uma grande loucura e alguns sites em alguns dias já estão travando, imagina no dia "D"...

 

Aumentei um pouco meu orçamento, então já estou para investir 1.500-1700 em uma placa de vídeo.

 

Não conheço essa marca Gainward (https://www.terabyteshop.com.br/produto/12489/placa-de-video-gainward-geforce-gtx-1660-super-ghost-dual-6gb-gddr6-192bit)...

 

Por volta deste valor tem algumas 5500 XT, às vezes uma 5600 XT aparece.

 

Conhecem essa marca Gainward? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@sharzak

Na faixa de preço, eu tentaria pegar primeiro a 5600XT, depois a GTX 1660 Super.

A 5500XT não recomendo por mais de R$1300 devido que a diferença de desempenho é notável.

 

Quanto a marca Gainward, não estou familiarizado e deve ser meio nova no mercado. Placa de vídeo raramente as marcas criam versões ruins, já que qualquer empresa terceirizada usa os modelos de referência da AMD/Nvidia para realizar um projeto de construção melhor.

O que pode variar mesmo seria o tempo de garantia e o serviço de RMA. Eu particularmente compraria desta marca se tiver um preço legal.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!