Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte PCYES saiu do mercado ?


Posts recomendados

@Eduardo__W As 80+ bronze (450,550 e 650W) continuam no mercado já os modelos 80+ white acho que só o modelo de 400W.

O que deve estar acontecendo é que a produção ta sendo insuficiente para manter estoque ai por pouco tempo elas devem esar disponíveis.

Mas não existe só fonte da PCYes, tem as corsar (CV e VS) Cooler Master MWE/ MWE V2, pichau nidus 500 superflower e etc.

E a PCYes é uma de entrada já as outras que citei possuem uma construção melhor já fica a dica ai.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Eduardo__W As 80+ bronze (450,550 e 650W) continuam no mercado já os modelos 80+ white acho que só o modelo de 400W.

O que deve estar acontecendo é que a produção ta sendo insuficiente para manter estoque ai por pouco tempo elas devem esar disponíveis.

Mas não existe só fonte da PCYes, tem as corsar (CV e VS) Cooler Master MWE/ MWE V2, pichau nidus 500 superflower e etc.

E a PCYes é uma de entrada já as outras que citei possuem uma construção melhor já fica a dica ai.

Uma coisa que percebi é que eu só encontrei um modelo Electro V2 White com selo 80 plus, que é a que tenho no momento. Dei sorte de compra-la no início do ano pagando R$250 em uma promoção na Kabum. E depois disso, nunca mais encontrei versão white, somente 80plus bronze/gold. Inclusive na tabela dos selo 80plus a White é a mais simples, não é?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Yan_ disse:

@IgorAlexandre sim, white e a mais simples.

 

White = 80%

Bronze = 82%

Silver = 85%

Gold = 87%

Platinum = 89%

Titanium - 90%

 

De cabeca e isso, se estiver errado me corrijam

 

Pelo menos é o que dizem sobre a eficiência, mas sempre leva um pouco mais, não é? Acredito que a minha PCYes segura até uma RTX 20xx, já que tem dois conectores PCI-E 6+2 e nos testes da TecLab a PCYes foi excelente (apesar da ideia de adquirir uma RTX esteja anos luz a frente) 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Yan_ disse:

@IgorAlexandre eficiencia e apenas a relação entre consumo e disperdicio, nao impacta diretamente no projeto pra dizer se uma fonte e boa ou nao

Depende. 

 

Quanto melhor os componentes internos e mais atual a plataforma, a eficiência tende a ser melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!