Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de teclado até R$ 300


Posts recomendados

Olá amigos, gostaria de recomendação de teclados até 300, não precisa necessariamente ser mecânico, pode ser membrana ou híbrido, única coisa que realmente preciso é que seja anti ghosting.

 

Obs.: Não tenho interesse nos teclados Redragon, a não ser que sejam switchs Ópto-Mecânico, pois esses teclados com Switch otemu normal da muito duplo clique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

@leonardo162 Tem o Dazz Alpha e o Pichau P631K. Ambos usam ótimos switches e keycaps double-shot, que não desgastam com o tempo.

 

Eu tive o Dazz Alpha Red, excelente teclado muito bom para digitar, porém ele sofre de um problema muito bizarro, você começa a digitar e do nada ele falha, pesquisei na internet e vi vários relatos de pessoas com o mesmo problema, pelo visto é um erro de projeto, tanto é que mesmo curtindo o teclado, resolvi devolvê-lo, esse da Pichau estou de olho também, obrigado pela recomendação amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!