Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos do fórum!

Eu gostaria de dicas e informações de vocês para melhorar o meu PC para jogos

Configuraçoes:

placa-mãe: Intel 1155 ddr3

Processador: i5 3470 3.2 GHz 6mb cache

Memoria RAM: 8gb kingston

Memoria interna: SSD 240GB Kingston A400

Placa de video: GT 730 64 bits 2GB GDDR5 GEFORCE

Fonte: ATX 420W

Gostaria de saber o que eu poderia estar melhorando ele para melhorar meu desempenho em jogos da atualidade!

Desde já grato!

Postado
25 minutos atrás, GusGraf disse:

@joaogustavom123 Tudo bem jovem? Bem-vindo ao Clube do Hardware!

Qual o seu orçamento para o upgrade?

Qual o modelo e fabricante da sua fonte?

até!

Penso em gastar até uns 500, e caso for trocar algum dos itens, mais o valor dele!

Fonte da marca MYMAX

• Curtir 1
Postado

@joaogustavom123 Terá que trocar sua fonte antes de tudo. Uma CV450 já será o bastante. Para melhorar seu PC para jogos você vai precisar de uma nova placa de vídeo. O problema é que os preços estão elevados e a mais barata que eu indicaria seria a RX 570. Muitas pessoas indicariam que você trocasse o seu kit CPU/MB/RAM, mas isso não melhoraria seu desempenho em jogos até você trocar a GPU, então você acabaria tendo que trocar o PC quase todo. Sua CPU ainda tem desempenho razoável para uma GPU do calibre da RX 570, então fica sendo esta minha indicação. Observe o mercado durante a BF, veja preços da GTX 1650 e da RX 580 também. Deixo abaixo a tabela comparativa de desempenho de placas intermediárias.

fED9BnsEPQEisoEGGEH3pg-970-80.png.webp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!