Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desliga. Preciso esperar um tempo pra ligar de novo


Posts recomendados

Olá. Então, meu pc há uns dias deu tela azul. Ele ligou e estava funcionando, apenas o navegador Chrome que simplesmente n funcionava e eu tive que baixar dnv. Não sei se isso tem relação com o que está acontecendo agora..

Nessa quinta o meu pc simplesmente desligou. Eu tentei ligar ele logo depois, e ele meio que começava a ligar mas desligava uns 5 segundos depois. Dai eu esperei um tempo e liguei e ele voltou a funcionar normalmente.

Ai hoje o problema aconteceu de novo e foi exatamente igual ao de quinta

Alguém teria alguma ideia do que pode ser ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

 

Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo do mesmo.

 

Informar também o sistema operacional e a sua versão.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok! Vou enviar

fonte brx 550w

processador AMD FX-8320 3.2ghz

ram 16gb 2209 mhz ddr3

placa de video: Amd Radeon Hd 6670

placa-mãe:

 

1106105981_CapturadeTela(12).png.8161fbd7b0487f349e383996cb5a5d74.png

 

HD:

 

1563540023_CapturadeTela(11).png.191780a3ce42a1be85e55e56fa178c81.png

 

E outra coisa. Quando montaram esse pc para mim recomendaram o uso de estabilizador. Essa semana mesmo que me informaram aqui no forum para não usar estabilizador. Já comprei o filtro de linha mas ainda não chegou por isso ainda to usando o estabilizador..

 

 

 

Com relação ao ultimo print. Quando eu consegui ligar o pc eu fui ver essa temperatura pelo Crystaldiskinfo e ai apareceu 49ºc, não sei se isso interfere em algo..

 

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!