Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial Tmpgenc


Posts recomendados

Olá pessoal,boa tarde a todos.Gostaria de saber aonde eu encontro um tutorial sobre o tmpgenc,como dividir o filme,pois o programa é em inglês noque dificulta em muito, eu puder usa-lo.E tb do virtual dub,com inserir legendas.Quem puder ajudar,pois sei que muitos dominam esses programas por serem populares,quem puder me ajudar agradeço muito,pois estou tendo muita dificuldade para domina-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentarei ajudar...

quando ce chegar na area 3/5 (project wizard 3/5)

clica no quadradinho do source range e vai aparecer uma tela com os frames..

pra dividi-lo ao meio, ce vai pegar a barrinha de rolagem e ir ate o final dele e depois aperta la a teclinha "set end frame" aiii ce vai la na janela "end frame" e ve quanto ta la.. pega o numero e divide por 2...

ai ce pega esse numero e coloca no lugar do anterior... ("end frame"). clica em ok e segue o restante dos passos...

depois ce vai ter que fazer isso novamente com a outra metade do video...

ce vai pegar o resultado da divisão e ao invés de colocar no quadro de "end frame" ce vai por no "start frame" e no end frame ce coloca a barrinha no final e seta o end frame como foi explicado la em cima e depois faz la a conversão.

espero ter explicado diretinho!!

qualquer coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Nordestino.Vou explicar passo a passo como eu fiz.Abro o programa,este em video cd nts film,clico em next,coloco em browser,coloco o filme ja transformado em mpge,clico em next no project wizard conforme você me orientou,clico em sourc range,corro a barra até o final e clico em set end frame,pego o numero e divido por 2 e coloco o resultado em end frame e clico ok.aparece o o project wizard 3/5 clico em next,aparece o project wizard 4/5,ai eu clico em cd-r 80min vcd/svcd.Do outro lado aparece , make file size tamanho de arquivo 704,40,clico em next,ai aparece um aviso em inglês.The mpge file you are about to create may be exceed the file size of media you are going to write to, thus you may not be able to write the daata ont the disk e pergunta se eu qquero continuar.O que eu entendir é algo qque excedeu o tamanho do disco seriaisso?Desde já agradeço, pela atenção,pois quando eu continuo nada acontece.Se possivel me tire essa duvida.Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por omega22@09 nov 2004, 18:35

Olá pessoal,boa tarde a todos.Gostaria de saber aonde eu encontro um tutorial sobre o tmpgenc,como dividir o filme,pois o programa é em inglês noque dificulta em muito, eu puder usa-lo.E tb do virtual dub,com inserir legendas.Quem puder ajudar,pois sei que muitos dominam esses programas por serem populares,quem puder me ajudar agradeço muito,pois estou tendo muita dificuldade para domina-lo.

Se o seu vídeo já estiver em MPG/MPEG e você quiser apenas cortar ele, use o tutorial abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=206128

falou!!!

:-BEER

Guilherme Soares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é cara...

ce deve ta tentando ja gravar direto pra um cd ne???

porque eu salvo primeiro no hd, por isso nunca ocorreu isso comigo...

existe uma maneira de diminuir o tamanho do arquivo de acordo com o tamanho que você quer...

mas isso infelizmente eu ainda não descobri como fazer!!

se alguem souber!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!