Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, preciso de ajuda pra escolher uma placa de vídeo, orçamento ( até 2000 parcelado no cartão) estou inclinado para a rx 5500xt Sapphire 8gb.

Eu vi uma 1660 super da galax por 1900, vale ?

Alguém tem uma orientação que se encaixa melhor no meu PC.

Ryzen: 5 3600

Mãe: aorus b450m

Memória: 1x 16gb diamond

Fonte: vs 550 Corsair

Desde já agradeço a cooperação de todos.

Postado
8 minutos atrás, Marcelinonav disse:

@RS Faria teria algum problema o processador ser AMD ?

Não tenho conhecimento quase nenhum.

Quero aproveitar a Black, e evitar desperdiçar dinheiro.

Obrigado pela força

Não tem problema algum. Mas recomendo que você aproveite a BF e adquira um outro módulo idêntico de memória RAM para esse setup, pra ativar o dual channel. Com a memória em single channel, teu processador, que é muito bom, vai ter o desempenho capado. 

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Marcelinonav disse:

@RS Faria sim, não no sentido de incompatibilidade mas de funcionar melhor sendo tudo AMD

não tem nenhuma relação com desempenho e marcas juntas, ter um processador da amd e uma placa da NVIDIA não vai afetar em nada seu desempenho, e em questão de escolha, a 1660 se sai melhor em questão de desempenho, além de trazer o nvenc new e o geforce experience como vantagens...

• Curtir 1
Postado

@gabrielgamer40 vou ficar de olho na diferença de preço, está tudo muito alto.

Teria outro placa que fica no mesmo parâmetro....

Tipo rx 580, 1650 super 

Algo que mesmo que perco um pouquinho de desempenho mas com diferença gritante de preço 😁

@gabrielgamer40 eu já vi uns Review dizer que a AMD envelhece melhor.

Faz sentido.

Caso a diferença de preço seja de 200 ainda vale a pena a 1660 super ?

Postado