Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou com um problema que não faço ideia do que seja, plaquinha tava rodando o valhala de boa, qlq outro jogo, mas do nada ela parou de funcionar direito, não importa a qualidade gráfica em que eu coloque, o jogo n passa de 20 ou 30 fps, e somente no valhala, já testei o mafia, gta v, lol, mine dungeons e a placa está perfeitamente normal, já desinstalei e instalei o jogo no meu ssd, hd e nada, já dei downgrade nos drivers, limpei e instalei de novo, e o uso da placa está perfeitamente normal, beirando os 100%, sem gargalo, o mesmo uso de antes e com taxas de fps ridículas

meu setup:

fx 8350

GA-970A-UD3P (rev. 1.0)

GTX 1060 asus 6gb

1 pente 8gb 1600mhz 1 pente 4gb 1600mhz ambos hyperx

ssd 240

hd 500

fonte pcyes electrov2 white 500w

Postado
15 minutos atrás, Joao Fraga disse:

Pessoal, estou com um problema que não faço ideia do que seja, plaquinha tava rodando o valhala de boa, qlq outro jogo, mas do nada ela parou de funcionar direito, não importa a qualidade gráfica em que eu coloque, o jogo n passa de 20 ou 30 fps, e somente no valhala, já testei o mafia, gta v, lol, mine dungeons e a placa está perfeitamente normal, já desinstalei e instalei o jogo no meu ssd, hd e nada, já dei downgrade nos drivers, limpei e instalei de novo, e o uso da placa está perfeitamente normal, beirando os 100%, sem gargalo, o mesmo uso de antes e com taxas de fps ridículas

Faltou descrever os detalhes do seu hardware  (placa-mãe, Memória, Fonte etc) e também a resolução e qualidade gráficas utilizadas jo jogo.

O desempenho da Gtx 1060 em ACV é na casa dos 40fps pra jogar com todos os filtros gráficos no máximo, porém isso exige um bom processador e fonte pra alimentar tudo isso, sem saber do seu kit fica impossível ter ideia do que está acontecendo.

• Curtir 1
Postado

Assassin's Creed® Valhalla2020-11-26-13-50-26.jpg

Assassin's Creed® Valhalla2020-11-26-13-50-33.jpg

Assassin's Creed® Valhalla2020-11-26-13-50-44.jpg

Assassin's Creed® Valhalla2020-11-26-13-51-26.jpg

Assassin's Creed® Valhalla2020-11-26-13-52-1.jpg

OBS: Na print o vsync ta ligado, porém mesmo desligando não tem mudança alguma

Nem abaixando a escala de resolução para 50% sequer faz o fps chegar nos 40

Postado

amigo, até umas 10h de gameplay o jogo estava rodando liso sempre acima dos 40fps, de repente em um belo dia lindo e claro, nao passa dos 30, nem nas configurações minimas, abaixando a resolução ou deixando a escala de resolução a 50%, isso nao é normal

Postado

então foi fruto de uma atualização de driver, a AMD tem um setor no site especifico para isto, tente identificar qual versão você tinha antes e teste. (acho que o windows guarda as versões antigas se você nao usou o DDU

Postado

O mesmo problema com RDR2, vi no youtube o pessoal jogando acima de 50fps no médio, e aqui n passa dos 40 com tudo no baixo

gente, eu já citei que dei drowngrade no driver da placa de video, agora sobre o meu processador, existe algum driver pra mim instalar?

6 horas atrás, Eder Neumann disse:

então foi fruto de uma atualização de driver, a AMD tem um setor no site especifico para isto, tente identificar qual versão você tinha antes e teste. (acho que o windows guarda as versões antigas se você nao usou o DDU

AMD ou NVIDIA?

Postado

ainda to achando estranho a vga estar em pci-e 2x....

tenta desinstalar o driver com o ddu e reinstalar de novo....

8 minutos atrás, Joao Fraga disse:

AMD ou NVIDIA?

viajei, to ajudando uns 8 nego com vga difernetes quie ta dando nó na cabeça

• Curtir 1
Postado

claro que vai estar em 2.0 amigo, o processador é um fx8350, nem existia pcie 3.0(sarcasmo)

esse ta longe de ser o problema, provavelmente é bug do jogo com o processador antigo, sei la não faço ideia, nem a ubisoft ta ajudando, simplesmente ***** e mandando mensagens automaticas no suporte, ja comprei um kit com ryzen 3 3100 16gb e uma asus tuf b450 agora é esperar chegar e trocar essa ***** pra ver se resolve, e se revolver certamente é o processador q ta bugando com a ***** desse jogo bugado, e se nao resolver eu enfio o pc dentro do meu cx

Em 26/11/2020 às 13:10, Joao Fraga disse:

já dei downgrade nos drivers, limpei e instalei de novo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...