Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1060 não roda av valhala


Posts recomendados

Pessoal, estou com um problema que não faço ideia do que seja, plaquinha tava rodando o valhala de boa, qlq outro jogo, mas do nada ela parou de funcionar direito, não importa a qualidade gráfica em que eu coloque, o jogo n passa de 20 ou 30 fps, e somente no valhala, já testei o mafia, gta v, lol, mine dungeons e a placa está perfeitamente normal, já desinstalei e instalei o jogo no meu ssd, hd e nada, já dei downgrade nos drivers, limpei e instalei de novo, e o uso da placa está perfeitamente normal, beirando os 100%, sem gargalo, o mesmo uso de antes e com taxas de fps ridículas

 

meu setup:

fx 8350

GA-970A-UD3P (rev. 1.0)

GTX 1060 asus 6gb

1 pente 8gb 1600mhz 1 pente 4gb 1600mhz ambos hyperx

ssd 240

hd 500

fonte pcyes electrov2 white 500w

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Joao Fraga disse:

Pessoal, estou com um problema que não faço ideia do que seja, plaquinha tava rodando o valhala de boa, qlq outro jogo, mas do nada ela parou de funcionar direito, não importa a qualidade gráfica em que eu coloque, o jogo n passa de 20 ou 30 fps, e somente no valhala, já testei o mafia, gta v, lol, mine dungeons e a placa está perfeitamente normal, já desinstalei e instalei o jogo no meu ssd, hd e nada, já dei downgrade nos drivers, limpei e instalei de novo, e o uso da placa está perfeitamente normal, beirando os 100%, sem gargalo, o mesmo uso de antes e com taxas de fps ridículas

 

Faltou descrever os detalhes do seu hardware  (placa-mãe, Memória, Fonte etc) e também a resolução e qualidade gráficas utilizadas jo jogo.

O desempenho da Gtx 1060 em ACV é na casa dos 40fps pra jogar com todos os filtros gráficos no máximo, porém isso exige um bom processador e fonte pra alimentar tudo isso, sem saber do seu kit fica impossível ter ideia do que está acontecendo.
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu devia ter olhado isso antes... nos pouparia um bom tempo...

 

https://news.ubisoft.com/en-us/article/4W08O9de72cVDMNIXJaM4l/assassins-creed-valhalla-pc-specs-revealed

 

ô joguinho exigente...

talvez na melhor das hipoteses alterar a resolução para 800x600 você consiga algo acima de 50fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mesmo problema com RDR2, vi no youtube o pessoal jogando acima de 50fps no médio, e aqui n passa dos 40 com tudo no baixo

gente, eu já citei que dei drowngrade no driver da placa de video, agora sobre o meu processador, existe algum driver pra mim instalar?

6 horas atrás, Eder Neumann disse:

então foi fruto de uma atualização de driver, a AMD tem um setor no site especifico para isto, tente identificar qual versão você tinha antes e teste. (acho que o windows guarda as versões antigas se você nao usou o DDU

AMD ou NVIDIA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que vai estar em 2.0 amigo, o processador é um fx8350, nem existia pcie 3.0(sarcasmo)

esse ta longe de ser o problema, provavelmente é bug do jogo com o processador antigo, sei la não faço ideia, nem a ubisoft ta ajudando, simplesmente ***** e mandando mensagens automaticas no suporte, ja comprei um kit com ryzen 3 3100 16gb e uma asus tuf b450 agora é esperar chegar e trocar essa ***** pra ver se resolve, e se revolver certamente é o processador q ta bugando com a ***** desse jogo bugado, e se nao resolver eu enfio o pc dentro do meu cx

Em 26/11/2020 às 13:10, Joao Fraga disse:

já dei downgrade nos drivers, limpei e instalei de novo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!