Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
14 minutos atrás, Samm_1210 disse:

muito obrigado, vou correr e botar no carrinho

Ser você ainda vai comprar não vale a pena, essa linha white da Evga bem ruinzinha (Pra não dizer horrível).
Fora que hoje os preços estão nas alturas pra fazer a famosa Black Fraude amanha, recomendo que aguarde, deve aparecer algo decente amanha.

• Curtir 1
Postado
11 horas atrás, Samm_1210 disse:

as da corsair são ruins?

Não, mas a linha CX teve um lote problemático, logo não é muito interessante, porém existem outras fontes no mesmo patamar como EVGA BR, Cooler Master MWE, XFX, Super Flower etc.

Postado
11 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

porém existem outras fontes no mesmo patamar como EVGA BR, Cooler Master MWE, FXF, Super Flower etc.

Seria bom especificar o modelo, e não apenas citar o nome da marca.

FXF=XFX?

Postado
2 minutos atrás, gdds_01 disse:

Seria bom especificar o modelo, e não apenas citar o nome da marca.

Eu desconheço um modelo ruim da XFX ou da Super Flower, você conhece?

3 minutos atrás, gdds_01 disse:

FXF=XFX?

Sim.

Postado
14 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Eu desconheço um modelo ruim da XFX ou da Super Flower, você conhece?

Nem todos os modelos dessas duas marcas possuem a mesma qualidade.

Considero prudente direcionar alguém que esteja pedindo indicação a modelos específicos ao invés de recomendações genéricas (e.g. citar somente o nome da marca e assumir que algum random nesse fórum saiba qual é o melhor modelo para o seu caso específico).

Bronze King 450W está custando 499 reais na Pichau; enquanto a Leadex III 550W está custando 540 reais na Terabyte. A diferença de preço entre esses dois modelos é irrisória, mas a diferença de qualidade é muito significativa. Quem não procura ler reviews e segue somente as orientações do fórum, provavelmente, compraria a mais barata, afinal, se o sujeito parte do pressuposto de que todos os modelos da Super Flower possuem a mesma qualidade, ele irá comprar o modelo mais barato, economizar 50 reais e levar uma fonte muito inferior a outra da mesma marca.

É algo a se refletir.

Postado
12 minutos atrás, gdds_01 disse:

Nem todos os modelos dessas duas marcas possuem a mesma qualidade

Não ter a mesma qualidade é absolutamente diferente de ser uma fonte ruim.

13 minutos atrás, gdds_01 disse:

Considero prudente direcionar alguém que esteja pedindo indicação a modelos específicos ao invés de recomendações genéricas (e.g. citar somente o nome da marca e assumir que algum random nesse fórum saiba qual é o melhor modelo para o seu caso específico).

1 hora atrás, NIGHT FALL disse:

Não, mas a linha CX teve um lote problemático, logo não é muito interessante, porém existem outras fontes no mesmo patamar como EVGA BR, Cooler Master MWE, XFX, Super Flower etc.

Eu não sei onde você viu uma indicação genérica no meu comentário, é justamente por isso que tem especificação de modelos em marcas que também possuem fontes ruins (Como Cooler Master e Evga).

16 minutos atrás, gdds_01 disse:

Bronze King 450W está custando 499 reais na Pichau; enquanto a Leadex III 550W está custando 540 reais na Terabyte.

Mas ambos são modelos de qualidade e não vão colocar o setup do usuário em risco.

Talvez você não tenha entendido o objetivo do meu comentário, a questão não é comparar qualidade entre modelos da mesma marca mas sim indicar modelos que são de qualidade e superiores a EVGA 600w Plus White que o autor do tópico queria comprar, e tanto XFX quanto Super Flower tem essas características, logo é dispensável especificar.

Postado
9 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Não ter a mesma qualidade é absolutamente diferente de ser uma fonte ruim.

Eu não sei onde você viu uma indicação genérica no meu comentário, é justamente por isso que tem especificação de modelos em marcas que também possuem fontes ruins (Como Cooler Master e Evga).

Mas ambos são modelos de qualidade e não vão colocar o setup do usuário em risco.

Talvez você não tenha entendido o objetivo do meu comentário, a questão não é comparar qualidade entre modelos da mesma marca mas sim indicar modelos que são de qualidade e superiores a EVGA 600w Plus White que o autor do tópico queria comprar, e tanto XFX quanto Super Flower tem essas características, logo é dispensável especificar.

Discordo, mas enfim. ¯\_(ツ)_/¯

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!