Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

A uns meses atrás minha placa de vídeo tinha parado de dar vídeo, aí agora fui testar de novo pra ver se pegava, não funcionou. Tirei ela, e fui ligar o PC normalmente com o HDMI no local certo. Sendo que agora não tá dando vídeo , mesmo sem a placa de vídeo embutida. o que pode ser?

Postado

@Matede Recomendo fazer o reset da BIOS, visto que tem sim como usar o vídeo integrado na sua configuração.

Desliga o pc de qualquer fonte de energia elétrica, depois disso remova a bateria que tem na placa-mãe por um tempo, e depois coloque de novo.

Teste e veja se surte efeito.

Postado
33 minutos atrás, Vartuiler disse:

@Matede qual a configuração do seu PC?

Core i3 7100, ram de 8gb

21 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Matede Qual processador está usando ?

Se for um processador desses novos que tem no mercado, os Ryzen não tem vídeo integrado a não ser que seja terminados em G, e os Intel não tem vídeo integrado nos F e KF.

Deixa a bateria fora por quanto tempo mais ou menos?

Postado
agora, Matede disse:

Continua sem dar vídeo

Lembrou de desligar o pc totalmente de qualquer fonte de energia ?

Já vi muitas recomendações de até tirar os cabos da fonte que vai na placa-mãe, o de 24 Pinos e o de 8Pinos(4+4).

Postado
1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

Já vi muitas recomendações de até tirar os cabos da fonte que vai na placa-mãe, o de 24 Pinos e o de 8Pinos(4+4).

Vou fazer isso

4 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

5 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Ligou, muito obrigado mano. Tu me salvou

• Curtir 1
Postado
10 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Bom saber que deu tudo certo.

E sorte que olhei dentro da citação também.

Muito obrigado

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...