Ir ao conteúdo

Placa de 6 gb so aguentando 4gb ?

Ir à solução Resolvido por Samm_1210,

Posts recomendados

Postado

Alguém vai me corrigir se eu estiver errado, mas essa barra conta a configuração atual do seu jogo, os gráficos etc. Então pode ser que nessa configuração ele não use os 6gb mesmo.

Postado
1 minuto atrás, Samm_1210 disse:

Alguém vai me corrigir se eu estiver errado, mas essa barra conta a configuração atual do seu jogo, os gráficos etc. Então pode ser que nessa configuração ele não use os 6gb mesmo.

Mas quando eu diminuo o grafico ele sai do vermelho como se tivesse passado do limite, ele fica ali em um "max" tipo parecendo q ta limitando, porque disso ?

image.thumb.png.f20e22667ed3745ab9f69723caf767bf.png

• Solução
Postado

Cara pelo que vi isso é mais um dos bugs do Warzone haha, tem alguns videos no youtube chamados VRAM Warzone, e eles mostram que depois de algumas atualizações um dos arquivos .txt do game tá limitando a vram.

Vou mandar os links, mas caso queira esperar alguém mais responder tudo bem.

Tem o video em inglês e em português.

Video inglês // Link PT

att: Faz o que o moço pediu ali antes de mexer em algum arquivo do jogo e tal.

Postado

@Math.Pi Eu nao achei isso, abri o cpuz atualizado e n mostra nd

image.thumb.png.d1fc0a80900734f9bd2e028ddb30c26e.png

26 minutos atrás, Samm_1210 disse:

Mas quando eu diminuo o grafico ele sai do vermelho como se tivesse passado do limite, ele fica ali em um "max" tipo parecendo q ta limitando, porque disso ?

image.thumb.png.f20e22667ed3745ab9f69723caf767bf.png

@Samm_1210 Esse cara mostrou exatamente o problema q eu to, acho entao q e um bug do jogo mesmo!

Postado
agora, Samuel Gasparotto disse:

Eu nao achei isso, abri o cpuz atualizado e n mostra nd

No caso o programa é o GPUZ e não o CPUZ.

1 minuto atrás, Samuel Gasparotto disse:

Como eu disse acima, com as atualizações do warzone um arquivo em txt tá fazendo esse MAX não ser o total da placa de video. 

Ou seja o próprio arquivo ta deduzindo que o limite é apenas 4gb

https://www.youtube.com/watch?v=p0BWbcCK9Hc&ab_channel=AliOzka

esse é o video em inglês.

esse aqui ta em pt-br

https://www.youtube.com/watch?v=20cNHpPh4aU&ab_channel=ThitoGameplay

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!