Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

No inicio deste ano comprei uma placa de video rx 560d (https://www.oficinadosbits.com.br/amd-radeon-rx-560-4gb-gddr5-128bits-afox-afrx560d-4096d5h4-v2-p30896/), a qual esta utilizando ate este mes, porém a placa apresentou um defeito e foi enviada para garantia. Hoje fui contatado de que foi averiguado que realmente era defeito de fabrica, porém a placa está esgotada, então serei ressarcido do valor da placa, que custou 620 reais. Gostaria de algumas indicações de placas de video nesta faixa de preço para o seguinte computador

Processador Phenon II x4 850

Placa mão APMCP68

8gb de RAM

Fonte Aerocool Kcas 400w

HD 1tb WDgreen

SSD 480gb Crucial BX500

Postado

@RS Faria no caso eu percebi que na maior parte do tempo, o meu processador limitava o funcionamento da rx560d, tem alguma placa desta faixa de preço que esteja proxima do desempenho "limitado" que ela tinha?

Postado

Essa 560D é uma versão capada da 560, e tem desempenho similar à RX 460 se não estou enganado. A GTX 750ti tem uma performance próxima, mas já é uma placa praticamente extinta no estoque das lojas. Alias, a própria Oficina dos Bits está vendendo uma fabricada pela Afox (ruim) por R$629,99, mas, sinceramente, não vale isso. Com R$600,00 você já encontra GTX 1050 usada.

Postado

A RX 550 é bem fraquinha pra jogos. Com R$600,00, eu já iria atrás de uma GTX 1050 usada, ou, com sorte uma RX 470. 

7 horas atrás, Rytash disse:

Esse é o preço comum das lojas. Eu não pagaria isso numa GPU desse porte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!