Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu MSI afterburner não esta marcando a temperatura do meu processador(r5 2400g) independente da config feita no programa, alguém saberia como resolver isso? Ja atualizei pra versão mais nova e tb nada...

Postado
3 minutos atrás, Samm_1210 disse:

Tive o mesmo problema, foi resolvido quando atualizei o driver da placa de vídeo e do processador também.

O meu problema persiste a uns 3 meses e tenho tudo atualizado e certinho, menos o processador que eu nem sabia que tinha driver...

2 minutos atrás, Eder Neumann disse:

talvez tenha que reiniciar depois de instalar o software e/ou o dirver

Problema antigo 2~3 meses, só agora tive interesse de ir atrás porque ta me estressando ja

Postado
18 minutos atrás, Avantasia_nm disse:

Eu to com um problema, ele só mostra as siglas GPU, tempertura e CPU e só, não mostra números e outras coisas sendo que habilitei tudo...

Você diz quando entra no jogo? Se for isso tem que ir na aba de monitoramento e ativar o V do quer monitorar, e na parte debaixo selecionar para mostrar display na tela > Coloca TEXTO ou TEXTO/GRAFICO ou somente o gráfico.

Postado
20 minutos atrás, Avantasia_nm disse:

Eu to com um problema, ele só mostra as siglas GPU, tempertura e CPU e só, não mostra números e outras coisas sendo que habilitei tudo...

Na mesma aba de monitoramento tem um texto chamado: Sensor de monitoramento, e 3 pontinhos na frente dele. O que eu fiz foi instalar o HWINFO e dentro desses pontinhos escolher a dll dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!