Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Beleza, galera ? Então!

Chegou minha placa de captura, porém estou usando 1 PC apenas. Meu monitor tem a saída Displayport porque jogo a mais de 60FPS em meu monitor de 144Hz, como eu não tenho outro PC para fazer Stream, vou usar um Adaptador de DisplayPort para HDMI e encaixar na minha Placa de captura (Entrada Output), mas a minha maior dúvida é se serei limitado a 60FPS ou se vou continuar jogando acima de 60FPS, com o adaptador enviando apenas 60fps para placa de captura.

Não sei se deu pra sacar a "Gambiarra" kkkk... 

111111111111111.PNG

Postado

Você vai usar essa adaptador na porta da sua placa de vídeo e depois, conectar um cabo hdmi na saída deste adaptador até sua placa de captura e da placa de captura para o monitor?

Display Port (Placa de Video) -> Adaptador -> HDMI (Placa de Captura) -> Monitor

Esse é o fluxo? Se for, você deve ficar limitado pela tecnologia. Se chegar no monitor o hdmi, ele vai trabalhar nas frequências do hdmi e sua placa de captura irá, também, transmitir os dados de vídeo numa conversão para hdmi (se for esse o caso).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!