Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

 

Tenho um IdeaPad 320 e do nada ele desconectou da internet e não voltou a funcionar, como moro ao lado de uma assistencia eu levei o notebook e o cabo de rede que utilizo para verificar os problemas. 

Bom o rapaz testou o cabo e viu que estava ruim, até ai beleza. porém ele testou com o cabo dele no modem dele e apareceu sinal de internet, voltei pra casa com esse cabo dele conectei no meu computador e nada de rede, ele disse que não sabe o que pode ser afinal la na hora de teste estava ok.

Alguem ja passou por algo parecido??

Detalhe tenho mais um pc na minha casa e la funciona normal a internet, com algumas oscilaçoes de 100 ate 120mb. Ja no meu PS4 a internet tem variado basante de 30 ate 120mb. 

O meu modem ta zoado:?

Postado

Bem estranho. Verifique no gerenciador de dispositivos se não tem algum alerta no adaptador de rede. Confirme que a porta onde ligou o Ideapad funciona no PS4 ou no PC com o mesmo cabo.

Postado

No windows 10 clique com o botão direito do mouse no Iniciar e clique no Gerenciador de Dispositivos

Para sua taxa de internet é recomendável usar cabo de rede CAT5e ou superior

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!