Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD novo com uma partição já criada. Posso excluír?


ezauprimo
Ir à solução Resolvido por ezauprimo,

Posts recomendados

E ai, pessoal. Boa noite.

estou instalando o windows 10 pela primeira vez no meu pc novo (todas as peças novas, incluindo o hd). Agora estou na parte que cria as partições, e já tem uma partição criada lá, que é do tamanho do hd. Deve ser uma partição de fábrica. Tem uma mensagem aqui falando que o windows não pode ser instalado nessa partição, então tenho que excluir ela, mas quando aperto pra excluir, aparece uma mensagem falando que a partição pode ter informações importantes de fábrica.

A pergunta é: posso excluir essa partição ou isso vai causar algum problema no hd?

 

O HD é um Western Digital 1 TB 7200 rpm.

 

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, f_neto disse:

Para instalar o windows terá que necessariamente excluir ou coloque o disco em outro pc e diminua ela o máximo que der para depois analisar o conteúdo

Eu excluiria

 

estou pensando mesmo em fazer isso. Só não exclui porque aparece essa mensagem falando que pode ter informações importantes. Já pegou um HD assim e excluiu a partição? Deu algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!