Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Achei no mercado livre um ryzen 5 3600, novo com cooler e tudo, por 1420 e poucos, vale a pena pagar esse preço nesse processador atualmente? Tenho 1500 pra gastar só em processador, se puderem indicar outros, fico agradecido (socket am4, minha gpu é uma rx5500xt 8gb).

Postado
56 minutos atrás, ChicoMelancia disse:

Achei no mercado livre um ryzen 5 3600, novo com cooler e tudo, por 1420 e poucos, vale a pena pagar esse preço nesse processador atualmente?

Mas é claro que não, você pega um por 1200 e investe a diferença em um cooler para dar tchauzinho para o padrão. Inclusive pode até engordar um pouquinho e já pegar um WC na casa dos 350R$ se quiser ainda mais desempenho.

• Curtir 1
Postado
44 minutos atrás, ChicoMelancia disse:

@Imakuni mas ai vou estar pagando 1200 em um processador usado, e sem o cooler, acho vale a pena pagar 200 reais a mais por um produto novo, embalado e tudo certinho

Novo = usado com relação a processadores. E de novo, esses 200 em um cooler vão te dar mais desempenho.

Postado

@ChicoMelancia Processador é o componente mais seguro pra adquirir usado, dificilmente o mesmo estraga... E outra, você estará assegurado pelo mercado livre, se for efetuar a compra grave um unboxing pra evitar problemas. Se eu tivesse encontrado esse anuncio no dia que comprei o meu, certamente compraria ele. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!