Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria montar uma configuração bacana para rodar jogos, sou iniciante, então gostaria de ajuda. O R5 1600 pode suprir, mas n tenho certeza, não consigo analisar e diferenciar os processadores, apenas tenho uma base com o benchmark de cada um. Dessa forma, posso à grosso modo separar um melhor para minha necessidade, assim encontrei o 1600, que etá relativamente barato e pode aguentar por um tempo. Há outro processador na mesma faixa de preço melhor e qual a diferença entre o 1600 e o 1600af?

Postado
2 horas atrás, Alexandre Delmondes disse:

Há outro processador na mesma faixa de preço melhor e qual a diferença entre o 1600 e o 1600af?

A diferença é que o AF é um 2600 renomeado. Na prática, ele consegue uns 100~300mhz de clock a mais com tensões um pouco menores, além de lidar melhor com OC de RAM.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!