Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu queria saber se é normal o processador Ryzen 3 3200g bater de 65 a 75 ou um pouco mais em jogos, exemplo the Sims 4 tudo no mínimo bate de 65 a 70°C.

Uso o cooler que veio junto com o processador.

Postado

Eu fiquei um pouco assustado quando você disse que roda nessa temperatura no mínimo, mas fiquei mais tranquilo depois de ler a sua outra publicação.

Você consegue rodar melhor com mais um módulo de RAM, mas a temperatura será a mesma, que eu não sei se é preocupante, mas acho que poderia ser mais baixa.

Onde você mora é muito quente? O seu gabinete é fechadão? Você tem algum ventilador instalado nele?

• Curtir 1
Postado

@Lucas CaBRelli o gabinete é fechado mas tem algumas entradas de ar, onde moro é um pouco quente kkkk ainda não tenho nenhum ventilador instalado a não ser o próprio cooler q vem com o processador kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...