Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kabum mandou a placa-mãe com Defeito


Posts recomendados

Salve clã 

Recebi minha placa-mãe terça feira passada e quando abri a embalagem os pinos JFP1 Estavao tortos, na mesma hora entrei em contato com a Kabum tirei fotos e mandei solicitando a troca, hoje eles me responderam dizendo que não podem fazer a troca pois se trata de um dano físico.

Nao entendi a resposta sendo que eles mandaram assim.

Nem sei o que fazer só sei que to chateado com a resposta deles. 

 😡😡😡 

31B9FA19-F1FA-4F6E-92A1-8F5B89FD0DCE.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hendrio Souza

 

Bom, todos os conectores tão com pinos tortos.. Parece ser algo na fabricação da placa até.. Agora, a Kabum se recusar a trocar é complicado.. E normal, pois o pós-venda deles é essa coisa aí..

 

Você pode tentar algo via Rede Social, como o Twitter, onde eles são bem ativos, tentar falar com a MSI direto, pois eles tem garantia no BR (olhe o site) ou vai no Reclame Aqui, de uma vez..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hendrio Souza toda loja vai bater pé pra casos desse tipo porque é super anormal danos mecânicos em equipamento zero, então eles partem do pressuposto que o cliente danificou e está querendo dar uma de espertinho. no caso, mesmo que não consiga o RMA, você pode desentortar os pinos sem problema, amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

complementando as respostas, por isso q é sempre bom abrir as caixas lacradas quando chegam da kabum filmando todo o procedimento pra numa hora dessas você nao ter como nao ser atendido.. eu sempre faco isso, recebo as caixas e filmo elas completamente lacradas como chegaram e o processo de abertura e conferencia do produto em si.. é uma garantia q você tem, seja com a kabum, pichau, terabyte ou qualquer outra loja...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você realmente não causou o dano, suas opções são: expor o problema nas redes sociais e tentar chamar a atenção de outras pessoas e da loja; ou judicializar a conflito. Não esqueça que, pelo CDC, você tem 7 dias para devolver qualquer produto comprado à distância, contados a partir da data do recebimento, independentemente do motivo.

2 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

complementando as respostas, por isso q é sempre bom abrir as caixas lacradas quando chegam da kabum filmando todo o procedimento pra numa hora dessas você nao ter como nao ser atendido.. eu sempre faco isso, recebo as caixas e filmo elas completamente lacradas como chegaram e o processo de abertura e conferencia do produto em si.. é uma garantia q você tem, seja com a kabum, pichau, terabyte ou qualquer outra loja...

 

Isso aqui é importantíssimo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@L. Ribeiro pior que nem fui eu que entortei, estou com todas as peças do pc nas caixas ainda eu nem cheguei a montar nada, só abri a placa-mãe e vi o problema e reportei para eles 

@Caio Ferreira desentortei um pouco, espero que funcione normalmente 😓

5C37C417-3EA6-48C9-AFC8-74A8C663CCFE.jpeg

@Brc eu desentortei um pouco, vou aguardar a fonte e o gabinete que falta pro pc ficar completo. 

espero que funcione normalmente, caso não funcionar vou ter que tomar alguma providência, pois vai ser difícil eles querer trocar o produto 

@RS Faria amanhã vou tentar entrar em contato com eles e vou fazer isso mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hendrio Souza pronto, vai funcionar muito provavelmente, pino é algo bem básico, não quebrando tá safe, coloque pra funcionar e veja se tá tudo bem, sorte sua que o seu problema foi bem simples de resolver, lidar com RMA é chato demais, ainda mais em caso como esse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira verdade, RMA é chato demais, ainda mais que e meu primeiro pc gamer.

Os pinos estão bem firmes acredito que vai funcionar normalmente, vou aguardar o restante das peças chegar e botar pra funcionar. 

@RS Faria pois é meu amigo, mas logo que chegar as peças vou botar pra funcionar e tomara que funcione tranquilamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente isso não é novidade para a empresa. Já vi acontecendo várias vezes com várias pessoas diferentes. Sugiro insistir com o atendimento deles ou mesmo acionar o procom. Reclamar no ReclameAqui pode resolver também. Quando veem uma avaliação ruim no site correm para resolver.

Abraços,

Gustavo Woltmann

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2021 às 15:17, rodrigo.dcvieira disse:

é sempre bom abrir as caixas lacradas quando chegam

Fato. Reforço isso, abro absolutamente tudo filmando. Se a caixa chegou amassada então, ih, meu irmão, chamo a esposa pra gravar de 2 ângulos diferentes ao mesmo tempo 😅

 

Em 05/01/2021 às 23:56, Gustavo_Woltmann disse:

Infelizmente isso não é novidade para a empresa.

Fato [2]. Não é de agora que o pós-venda e RMA da Kabum têm sido decepcionantes, deixado muito a desejar...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!