Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, estou com uma pequena dúvida, comprei um mouse novo e sempre que eu uso o click do scroll "MOUSE3" ele faz um barulho muito desagradável e a sensação é que ele está quase saindo pra fora, sinto que estou estragando meu mouse sempre que clico nele, eu uso como um comando no game que eu jogo, pode ser uma dúvida boba, mas usar demais esse click pode prejudicar o Scroll ou a vida útil do mouse em si?

Postado

Sim, como qualquer componente eletrônico, a utilização diminui o tempo de vida útil, mas ele é feito para isso, se for um mouse de qualidade não deve dar problemas tão cedo.
 A utilização do scroll vai diminuir a vida útil do scroll.

Espero ter ajudado.

• Curtir 1
Postado

Pode ser um defeito do mouse em si. O botão do scroll não costuma ser tão durável quanto o esquerdo e direito mesmo, mas deve durar alguns milhões de cliques antes de dar problemas, ou seja, ele é feito pra ser clicado mesmo.

Postado
2 horas atrás, Maxwell Caciano disse:

Sim, como qualquer componente eletrônico, a utilização diminui o tempo de vida útil, mas ele é feito para isso, se for um mouse de qualidade não deve dar problemas tão cedo.
 A utilização do scroll vai diminuir a vida útil do scroll.

Espero ter ajudado.

eu me referi ao uso em excesso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!