Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, sempre usei o computador na TV, funcionava normalmente, ainda funciona no caso, porém peguei um monitor pra usar, só que aparece que o monitor Ta sem sinal, já verifiquei os cabos, troquei, limpei ram, placa de vídeo, o cabo é vga pra dvi q é o da entrada da placa de vídeo, Eu pensei em comprar um adptador vga para hdmi, poderia funcionar, alguém sabe informar?

AA9F5186-ED2E-4B4D-96C9-B292E8AFC949.jpeg

Postado

Estou com o mesmo problema que você, Eduardo. Tenho uma segunda tela e, embora seja um modelo bem antigo, ela, até ontem, funcionava perfeitamente. A minha placa de vídeo tem uma porta hdmi, a qual utilizo o meu monitor principal, e três portas DisplayPort. Em uma delas eu utilizava um adaptador de vga pra displayport, já que a segunda tela é vga apenas. Eu formatei meu pc, reinstalei os drivers do fabricante, fiz também os downloads restantes pelo software da AMD, mas ainda assim não funciona mais a seguna tela. Ela está do mesmo jeito que quando eu não tinha o cabo adaptador, aí não consigo utilizar. Se conseguir achar uma solução, compartilha aí conosco por favor kkk

• 2 semanas depois...
Postado

Eu estou com um problema igual a você Eduardo, troquei de processador pra um r5 1600af, eu antes usava um athlon 200ge com uma gtx 1060 galax oc 3gb, e tive que comprar um adaptador displayport pra vga pois meu monitor  LCD HP L185B não é hdmi e minha placa só tem uma porta HDMI que eu uso um adaptador pro outro monitor, comprei o adaptador atualizei todos os drivers tudo mais, e simplesmente não passa o video, quando conecto o cabo ele da que ta sem sinal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!