Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria saber se a placa de vídeo RTX 2060 Gigabyte é compatível com minha placa-mãe da Asus H81M-E.
Especificações do meu PC:
- i5 4440;
- placa-mãe H81M-E ASUS;
- RAM (2 módulos de 4 gigas cada);
- Fonte XPG 750W selo 80Plus Gold;

• Membro VIP
Postado

@Bernardo Tavares Em praticamente qualquer jogo atual (E vários antigos também) que você for jogar o processador vai ficar em 100% (Gargalando) e a placa de vídeo vai ficar em torno de 60- 70% de uso, ou seja, você vai estrar desperdiçando de 30 a 40% da sua placa de vídeo, além disso causar microstutterings, principalmente em jogos de FPS. 

Esse processador não suporta acompanhar essa placa de vídeo, ele é bem antigo.

• Curtir 1
Postado

@Simuroc Mas isso não danificará a placa certo? O processador realmente é um problema. Estou pensando em pegar o Ryzen 7 2700x  junto com uma placa-mãe boa em um futuro próximo, assim creio que não terrei mais  problemas com gargalos no meu pc.

Postado

@Bernardo Tavares se você pretende trocar seu kit lá na frente n tem problema nenhum, pode jogarsem medo, só verifique se tá com a bios atualizada, agr se for pegar veja uma super ou espere as novas rtx 3000 chegar, vai ser melhor que pegar uma 2060 da versão normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!