Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai galera, tava pesquisando mais sobre os processadores da AMD( ryzen 5 e 7) mas não tava achando muitas informações, por isso queria a ajuda de vcs pra me falar todos os ryzen 5 e 7 até agora pra eu pesquisar e tirar minhas conclusões sobre qual eu vou comprar futuramente, só quero que alguém liste aí os processadores que depois eu faço uma pesquisa e vejo qual e melhor

Postado

@Miguel vinis Ryzen 5 1600/1600AF Ryzen 5 3600X Ryzen 7 3700X

eu pegaria o 1600AF por ser bem potente e barato

o 3600X não é tão barato mas é BEM potente

o 3700X não tem o que falar,é uma barra de ouro roda tudo 

• Obrigado 1
Postado
20 minutos atrás, Miguel vinis disse:

Eai galera, tava pesquisando mais sobre os processadores da AMD( ryzen 5 e 7) mas não tava achando muitas informações, por isso queria a ajuda de vcs pra me falar todos os ryzen 5 e 7 até agora pra eu pesquisar e tirar minhas conclusões sobre qual eu vou comprar futuramente, só quero que alguém liste aí os processadores que depois eu faço uma pesquisa e vejo qual e melhor

Resumindo, os que valem a pena comprar são o 1600af, o 3600, às vezes o 3700 e os 5xxx. Você meio que pode ignorar os outros.

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado

@Miguel vinis Aqui tem uma lista desde a primeira até a quarta (atual) geração: https://www.cpu-monkey.com/en/cpu_family-amd_ryzen-32

Melhor custo x benefício pra um pc de entrada: Ryzen 3 3200G com placa integrada

Melhor custo x benefício pra um pc com placa discreta e intermediário: Ryzen 5 1600 (código com final AF). 2600 está caro atualmente. Talvez até um Ryzen 7 mais antigo, como 1700X.

Melhores desempenhos/FPS para pcs gamers intermediários: Ryzen 5 3600 / 3600X / 3600XT / 5600X.

Agora se estiver a nível entusiasta, pode considerar um Ryzen 7 3000 ou 5000 series. Quem sabe um Threadripper

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Miguel vinis disse:

Aqui tem uma lista no site desconhecido da AMD, podendo filtrar as buscas.

www.amd.com/processors

16 minutos atrás, sdriver disse:

Ja tentou quem sabe, assim, não é certeza, mas talvez, o site da AMD até tenha...

Que maldade... Eu ri!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!