Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
15 minutos atrás, Bruno209 disse:

Tela branca no notebook ao ligar o carregamento do windows fica verde 

E quando liga elee fica branco

20210201_113445.jpg

20210201_113347.jpg

20210201_113416.jpg

Ué mano , formata esse troço ai. 

Postado
14 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Ué mano , formata esse troço ai. 

Não é a solução para o problema, pois trata-se de uma falha de Hardware e não do Software em específico. 
Percebe-se excesso de umidade nas películas da tela. O ideal aí é o reparo ou troca da mesma.  

• Membro VIP
Postado
11 minutos atrás, Bruno209 disse:

@GrandMasterTiyu eu estava pensando que era virus backdoor trojan que corrompeu o windows entao e serio isso e falha de hardware

Isso não tem nada a ver com infecção por vírus, backdoor e muito menos trojan. Aprenda o que são malwares aqui:https://cartilha.cert.br/malware/

@Gustavo Muccelin Moreira Tire da cabeça a ideia de que "deu problema? formata que resolve". A tela está apresentando artefatos antes mesmo do Windows ser carregado, ou seja, claramente o problema é de hardware e não de software. Entenda que formatação não resolve tudo 👍

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

Essa falha de hardware está em sua tela, aparece muitos problemas equivalentes aqui em meu laboratório. Compra uma tela nova para seu notebook, tenha em mãos o Número de Série e o Modelo para não comprar errado. Espero ter ajudado você a compreender melhor o defeito. 

Postado
6 minutos atrás, GabrielLV disse:

Isso não tem nada a ver com infecção por vírus, backdoor e muito menos trojan. Aprenda o que são malwares aqui:https://cartilha.cert.br/malware/

@Gustavo Muccelin Moreira Tire da cabeça a ideia de que "deu problema? formata que resolve". A tela está apresentando artefatos antes mesmo do Windows ser carregado, ou seja, claramente o problema é de hardware e não de software. Entenda que formatação não resolve tudo 👍

Na verdade , eu não sou do time formata que resolve , só que ele já tinha criado tópicos sobre vírus , ai eu presumi que corrompeu o Windows , ai a solução é formatar ,mas vocês se atentaram a esses artefatos antes de iniciar , então ok. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!