Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Depende de como é a fonte do seu PC.

Verifique se ela é Bivolt ou Full Range, se for ela vai funcionar tanto no 110v como no 220v. 

Verifique também se ela tem chave seletora de tensão atrás, para mudar de 110v para 220v.

Se ficar em dúvida, informe qual é a fonte do seu PC, pois sem saber muitos detalhes não dá para ajudar muito.

Agora o nobreak não tem nada a ver com isso.

• Confuso 1
Postado
4 minutos atrás, Gisele Landin disse:

@Marcelo Calazans o PC é da empresa que trabalho e não entendo muito dessa parte, onde é a fonte?

@Shanks. Eu não sei onde vejo essas coisas, o PC é da empresa

A fonte fica na parte de traz de onde sai o cabo de alimentação que vai na tomada. Se ficar muito na dúvida, sugiro se informar melhor na empresa onde trabalha ou procurar ajuda de um técnico local.

Mandar uma foto, como sugeriu o colega @Ricardov pode ajudar.

• Obrigado 1
Postado
6 minutos atrás, Gisele Landin disse:

PC é da empresa que trabalho

PC de empresa normalmente eles recomendam a usar filtro de linha.

Melhor coisa é tirar foto da região onde coloca o cabo de energia e enviar aqui no tópico.

Procure atrás do pc se acha uma chavinha igual essa da foto que estou apresentando.

Chaveseletoradetenso.jpg

Se tiver, como foi dito a tensão da tomada é 220V, coloca essa chave em 230V.

3 minutos atrás, Shanks. disse:

@Gisele Landin Tem que tirar a tampa do gabinete e tirar uma foto da etiqueta da fonte.

PC de empresa, normalmente também vem com cadeado e eles não permitem abrir.

Pelo menos tem empresa assim.

Minha esposa mesmo trabalha em casa e trouxe pc da empresa e com o cadeado atrás.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!