Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera,beleza?Eu sou bem leigo no assunto e preciso da ajuda de vocês.

Gostaria de saber se vale a pena fazer um upgrade ou adquirir uma máquina nova.

As configurações são as seguintes:

Processador:Intel Core i7 3770 @ 3.40
placa-mãe:LOG-H61H2-M2
Memória Ram: 8GB(2x4) DDR3 
Placa de vídeo : GT 630 2GB
Fonte: Uma genérica de 400W

(Um pc bem antigo kkkkk)

Caso o upgrade seja possível,por qual peça devo começar?E se não for pedir muito,
se puderem me dar uma força com modelos de peças eu agradeço demais.

Quero ir melhorando ele aos poucos, posso gastar uns 500-600$ por mes.
E meu foco no caso seria para jogos(WoW,Sea Of Thieves entre outros).

Obrigado pela atenção!

1.png.e373802b969c97c725fd7433f761f62b.png

Postado

@Maycon da Silva Oliveira Para fazer o upgrade decente você vai precisar de um orçamento fixo na mão antes de começar a comprar peças. Não vale a pena comprar as peças aos poucos porque você pode acabar passando aperto com RMA. Seu processador ainda aguenta jogos atuais, então você poderia começar comprando uma fonte decente: https://www.terabyteshop.com.br/produto/15873/fonte-super-flower-550w-80-plus-gold-pfc-ativo-sf-550f14hg?gclid=Cj0KCQiAzsz-BRCCARIsANotFgMUgeN3FPz5M3DRH6NdFKaciaGNERukh8JCKZS7BkM3Byy9Tckl7PoaAlf-EALw_wcB

Depois disso uma GPU, mas para valer a pena só a GPU vai representar um gasto de mais de 1000 reais. Uma GTX 1650 é razoável e já vai permitir jogar melhor, mas vai de você quanto quer gastar. A tabela e o artigo abaixo representam o desempenho para as GPUs de entrada hoje.

VZVsTYRXsajfAC2fNeBu7j-970-80.png.webp

https://www.pcgamer.com/amd-radeon-rx-5500-xt-8gb-review/

• Curtir 1
Postado
25 minutos atrás, Maycon da Silva Oliveira disse:

Fala galera,beleza?Eu sou bem leigo no assunto e preciso da ajuda de vocês.

Gostaria de saber se vale a pena fazer um upgrade ou adquirir uma máquina nova.

As configurações são as seguintes:

Processador:Intel Core i7 3770 @ 3.40