Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete TGT Paladin suporta Corsair CX500?


R3x
Ir à solução Resolvido por fabkinder,

Posts recomendados

Boa tarde, até que vai servir mas não é muito recomendado pois o mesmo consta com suporte de fonte somente na parte superior. Diga-nos seu orçamento, ou seja, quanto pretende gastar para adquirir um gabinete? Tente encontrar gabinetes semelhantes mas que dê para colocar a fonte na parte de baixo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@R3x https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=100193

Esse tem uma ótima ventilação, mas vais precisar instalar umas duas ventoinhas na frente puxando o ar para dentro, ele já vem com uma pré-instalada na traseira jogando o ar para fora.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@R3x Somente gabinetes com projeto muito antigo adotam a posição da fonte na parte de cima do gabinete, desta forma eles puxam o ar já quente de dentro do gabinete para os componentes internos da fonte antes de jogar o ar fora pela traseira. Isso diminui a vida útil da fonte de alimentação, visto que ela vai trabalhar em temperaturas bem acima da qual foi projetada para trabalhar.

Com a fonte na posição inferior, ela vai puxar o ar de fora pela parte de baixo do gabinete e expeli-lo pela traseira, formando um circuito fechado dos outros componentes do computador.

Esse que te mostrei é uma gabinete muito bom, mas há vários outros tão bons por preços menores que ele.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2021 às 13:13, R3x disse:

@diogoprata me recomendaria uma que não ultrapasse 500 reais? pfv

 

 

Eu particularmente após varias indicações dos amigos de ótimos gabinetes ATX (Pichau Gadit X, Redragon Wheel Jack) e micro ATX (GALAX Nebulosa, Aigo DarkFlash), e após muita pesquisa acabei de pagar o boleto do Redragon Wheel Jack por questão de preço, estética e gosto pessoal, tendo em vista que ele atendeu aos requisitos que eu estava procurando que todos os outros indicados também tinham atendido.

PS* Lembrando: Você deve verificar sempre se o gabinete desejado já vem com algum FAN incluso. Os que vi com os preços aos quais estava disposto a pagar todos eram sem FAN; Eu já possuo algumas ventoinhas por isso não me preocupei com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!