Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala ae galera, tudo firme?

Preciso de uma ajuda de vocês! To montando um pc com as seguintes config:

Processador: AMD Ryzen 5 1600 

placa-mãe: Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2 

Fonte: Super Flower LEADEX III 550W, 80 Plus Gold
HD: WD HD Blue 1TB SATA
Memória: Patriot Viper Steel 8GB (1x8GB), 3200MHz,
SSD: Adata Swordfish, 250gb

A minha dúvida é de qual placa de vídeo eu coloco nessa config. Estou na dúvida entre a gtx 1650 super e rx 5500 xt 8gb. Qual se encaixaria mais nesse PC?

Postado

As duas placas de vídeo são ótimas opções e o desempenho das duas são bem semelhantes.

A questão seria qual a diferença de valores. É a unica questão que eu consigo ver kkkk

Se possível, poste o valor de cada oferta.

• Curtir 2
Postado
9 minutos atrás, Matheus de Oliveira Reis disse:

@João Vítor Furtado A 1650 super e a RX5500XT tem performance semelhante e valor semelhante, a questão é que o modelo de 8gb da 5500xt zoa todo o valor, passando a casa dos 200 reais de diferença então a toda via a 1650s vai estar sendo uma boa escolha.

Aproveitando o tópico do amigo, eu estou ajudando uma prima com um pc gamer para lives e devido a escassez de placas, só vejo essas duas no momento dentro do orçamento que ela possui. Você saberia me dizer qual das duas é mais indicada para lives/stream de games ? Acredito eu ser a Nvidia pelo Nvenc, mas... Obrigado desde já.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...