Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor lugar para comprar placa de vídeo usada


Posts recomendados

bom dia aproveitando o topico do colega estou para pegar uma  rtx 2060 6 gb no valor de 2900 sera que vale a pena a placa tem um ano de uso,

 

segue minhas configs 

 

Placa-Mãe ASRock B450M Steel Legend, AMD AM4, mATX, DDR4

Memória XPG Spectrix D41 TUF, RGB, 16GB, 3000MHz, DDR4, 

Fonte Cooler Master MWE Bronze V2 550W, 80 Plus Bronze 

Processador AMD Ryzen 5 3600 Cache 32MB 3.6GHz(4.2GHz Max Turbo) AM4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ajricarte Basicamente 3000 por uma RTX 2060 ? Que louco está vendendo isso ? Ele deve ter fumado RAM tem lógica não.

Uma 2060 vale no máximo uns 2400 Reais, usada menos que isso, na minha opinião é:

Pega uma RX 570 (Placa com preço mais justo nova que tem) e espera o mercado normalizar para que você possa pagar ao menos um preço justo para as placas de vídeo, tem gente cobrando 950 Reais em uma RX 550, Sim uma RX 550, placa que custava menos de 450 reais antes da pandemia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumakiBom dia amigo, obrigado pela resposta irei fazer isso e segurar o dinheiro para pegar uma melhor em um futuro proximo porque no momento esta um caos, tenho um amigo da australia ele comentou que la tabem esta em falta varias placas de video.

 

Placa-Mãe ASRock B450M Steel Legend, AMD AM4, mATX, DDR4

Memória XPG Spectrix D41 TUF, RGB, 16GB, 3000MHz, DDR4, 

Fonte Cooler Master MWE Bronze V2 550W, 80 Plus Bronze 

Processador AMD Ryzen 5 3600 Cache 32MB 3.6GHz(4.2GHz Max Turbo) AM4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria eu estou bem por fora dos preços estou de olho ja faz umas duas semanas para pegar uma gtx 1660 ti gaming x 6g gddr6 na kabum por 2700, se nao achar nada em contya esta semana estarei pegando ela porque todas as que acho e um absurdo o valor ou nao tem mais =/

 

Placa-Mãe ASRock B450M Steel Legend, AMD AM4, mATX, DDR4

Memória XPG Spectrix D41 TUF, RGB, 16GB, 3000MHz, DDR4, 

Fonte Cooler Master MWE Bronze V2 550W, 80 Plus Bronze 

Processador AMD Ryzen 5 3600 Cache 32MB 3.6GHz(4.2GHz Max Turbo) AM4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ajricarte

 

2700 numa 1660Ti é tão absurdo, quanto 3K numa 2060.. A gente tá falando de placas que custavam entre 1400 e 2000 reais..

 

Eu diria pra dar uma garimpada no mercado Livre, OLX e afins, pra tentar achar algo usado, com preço minimamente decente..

 

Senão, o jeito é abraçar o capeta mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ajricarte OLX tem preços muito melhores, ML só tem doido de pedra.

Enquanto no ML cobram 1000 em uma 750 Ti na olx já achei uma por 250 reais, só tem que tomar mais cuidado por que tem mais pessoal tentando passar a perna que no ML.

3 horas atrás, RS Faria disse:

3000 é o preço atual da 2060 mesmo.. Não é doideira de ninguém, é o mercado.. Olhe a Amazon americana e vai ver coisa similar.. 

Eu sei que é o preço dela, o maior problema é que é usada e tem 1 ano de uso e o cara tem coragem de ocobrar 2900, hoje em dia só tem como comprar GPU usada mesmo, já vi muitas com preços bem legais como a 960 por 530.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

Eu sei que é o preço dela, o maior problema é que é usada e tem 1 ano de uso e o cara tem coragem de ocobrar 2900, hoje em dia só tem como comprar GPU usada mesmo, já vi muitas com preços bem legais como a 960 por 530.

Acho que não vi a parte do "tem um ano de uso", pois tava no celular.. Aí, tu tem 100% de razão..

 

OLX faz tempo que não vejo coisas por lá, apesar de ter vendido umas tranqueiras ali..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente esta muito complicado comprar placa de video na situação atual, com os mineradores fazendo fila na porta das fabricas na China e pegando tudo!
Quem puder esperar passar essa febre das criptomoedas, uma hora isso vai passar(assim como já aconteceu no passado). Quem não quiser esperar e optar por ser explorado, esse é o preço a se pagar. Há 1 ano atrás essa RTX 2060 custava 1.599 reais, aí agora depois de usar ela por 1 ano o cara esta querendo vender por 3.000 reais! Parece piada mesmo mas é a realidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!