Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O Atom vai sim  rodar o Windows 10 ,como vai ser 4 gb de ram é recomendado instalar a versão 64 Bits .

Eu tenho um Atom 330 de 2 gb e ele rodo melhor no Windows 7 pro sp1 64bits , tinha feito uns teste com outros sistemas , o Windows XP , Mint xfce ,Xubuntu e Windows 10 pro 

• Curtir 1
Postado

@f_neto to pensando em tentar uma versão modificada sem algumas coisas inúteis que vem no windows a minha preocupação é mais com o processador se ele aguenta rodar porque em questão de memória ram acredito que os 4gb ddr2 dá conta 

• Haha 1
Postado

Se não tiver SSD é melhor nem tentar que vai ficar uma carroça...

Com SSD pode ser que fique "utilizável", eu já instalei o Win10 PRO num notebook Core2Duo 2,10Ghz com 4Gb DDR2 e dava pra usar tranquilo com coisas leves como abrir poucas abas no Edge, ou então para Word, Excel, Power Point, etc...

Não use o Chrome (fique no Edge que é mais leve), não instale antivirus de terceiros (o Windows Defender é mais leve), e esquece essa baboseira de "Windows 10 lite", existem videos no youtube mostrando que ele não é mais leve e ainda pode vir com vírus escondido na ISO.

• Obrigado 2
  • Membro VIP
Postado

Como dito acima, se seu PC não possui SSD, nem arrisque o Windows 10. Tente no máximo o Windows 8.1 e esqueça essas versões "lite", "gamer", "extreme ultimate universal ultra lite gamer" que vemos por ai pois a chance de essas versões possuírem modificações maliciosas é imensa.

• Obrigado 1
Postado

vou ficar no meu 7 mesmo o jeito é outro pc porque o meu chora pra rodar need for speed underground 2 to pesquisando e aprendendo mais sobre hardware para montar meu primeiro pc porque com esse pc aqui to aceitando até i3 de 2 geração kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!