Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Husky Snow 400W 80 Plus White é boa?


Posts recomendados

estou procurando fonte e encontrei uma:

Fonte Husky Snow 400W, 80 Plus White

não sei se é boa, mas ela esta em um preço otimo.

queria saber a opinião de vcs.

 

link da fonte:https://www.kabum.com.br/produto/114989/fonte-husky-snow-400w-80-plus-white-psu-hsn-400?gclid=CjwKCAiAkJKCBhAyEiwAKQBCkqI_ACJBN-eqXtqyoviD-ZLP1aBVOTqdilb5H2j9pufTzHd4ErB63hoCq5cQAvD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bigfree Abaixo de 300 reais hoje raramente se encontra uma fonte de qualidade no mercado. Esta fonte do link parece ser uma genérica básica. O mínimo que recomendo hoje é Corsair VS ou CV ou CX 450, Pichau Nidus 500 e tem algumas outras que prefiro não indicar por nunca ter visto testes. Leia os tópicos fixos do fórum, da sessão de fontes e energia, para entender como uma fonte de qualidade é vital para a saúde e durabilidade do seu PC.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 08/03/2021 às 02:38, Bigfree disse:

estou procurando fonte e encontrei uma:

Fonte Husky Snow 400W, 80 Plus White

não sei se é boa, mas ela esta em um preço otimo.

queria saber a opinião de vcs.

 

link da fonte:https://www.kabum.com.br/produto/114989/fonte-husky-snow-400w-80-plus-white-psu-hsn-400?gclid=CjwKCAiAkJKCBhAyEiwAKQBCkqI_ACJBN-eqXtqyoviD-ZLP1aBVOTqdilb5H2j9pufTzHd4ErB63hoCq5cQAvD_BwE

O pessoal só vai indicar corsair.. não perca seu tempo com esses caras , compre e teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leochaves3 Vamos indicar o que tiver no mercado que seja de qualidade atestada e não arrisque explodir no PC da pessoa. Pois não sei se você sabe, isso é um risco real. Procure por fontes "bomba" no site do CDH e em outros sites de qualidade e verá. Se quer confiar seu PC caro em uma fonte medíocre que pode danificar suas peças e certamente vai diminuir a vida útil delas, pelo menos saiba que a economia em alguns casos pode sair bem mais caro do que o valor economizado.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tu entra no clube da Harley Davidson e pergunta se as BMW são boas? kkkkk brincadeiras a parte, Tô comprando para teste logo digo se essa Fonte Husky Snow 400W é boa ou não, não vou colocar em maquina ponta, mas terá alguma exigência de potência nada que vai fazer o pc explodir, kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Moderador
Em 21/03/2021 às 14:44, leochaves3 disse:

O pessoal só vai indicar corsair.. não perca seu tempo com esses caras , compre e teste.

Entra em Fórum técnico com esses argumentos? É assim que ajuda alguém, pedindo para testar algo que ainda não tem comprovação técnica? Se der problema vai ressarcir?

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@J.Augusto F Acho que os novatos(igual a mim) estão procurando uma fonte mais barata para um PC mais barato... o pessoal(não estou defendendo) quer saber o quanto a fonte é bomba já que ela tem o selo... Acho que vale como argumento se ele não disse a configuração...

 

Eu estou procurando uma fonte na mesma faixa de preço para usar com uma GTX 750 TI, uma GT 1030, etc... Na minha humilde opinião acho que não explode(se danifica componentes ao longo do tempo é bem difícil de medir isso) com essas configurações bem de entrada, mas se alguém testou essa fonte ou outra na faixa dos '200 pila' tenho interesse em recomendações.

 

Desculpe por postar em um tópico antigo... estou procurando uma fonte assim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!