Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória ram nao esta sendo totalmente usada


Posts recomendados

tenho 8 gb ram ddr4 2666 t force e só usa 6,18 gb ram eu acho que é errado pois meu processador não tem placa de video integrada é um i3 10100f e minha placa é uma r5 220 2g, alguem sabe me explicar como eu faço pra usar mais memoria ? por favor

meu pc :

i3 10100f

8gb ram DDR4

r5 220 2gb

h410m-e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Soares Moreno disse:

tenho 8 gb ram ddr4 2666 t force e só usa 6,18 gb ram eu acho que é errado pois meu processador não tem placa de video integrada é um i3 10100f e minha placa é uma r5 220 2g, alguem sabe me explicar como eu faço pra usar mais memoria ? por favor

meu pc :

i3 10100f

8gb ram DDR4

r5 220 2gb

h410m-e

Pergunta boba mas não custa tentar. São 2 pentes de 4GB ou 1 pente de 8?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@Soares Moreno O que você quer dizer com "só usa 6,18 gb ram"? Onde você está vendo este valor? Coloque tela capturada.

 

Por que acho que você pode estar confundindo uso de memória com reconhecimento de memória. A quantidade de memória que é usada varia de segundo a segundo e depende dos programas que você estiver rodando no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Gabriel Torres disse:

@Soares Moreno O que você quer dizer com "só usa 6,18 gb ram"? Onde você está vendo este valor? Coloque tela capturada.

 

Por que acho que você pode estar confundindo uso de memória com reconhecimento de memória. A quantidade de memória que é usada varia de segundo a segundo e depende dos programas que você estiver rodando no momento.

esta falando que ultilizavel é 6,18 

@Gustolinha meu pc ta com artefato por conta do monitor ser de tv entao nao consigo acessar minha bios

@Dorihn 1 de 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!