Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bsod - Tela Azul Persistente!


FabianoS

Posts recomendados

Olá venho aqui por não ter mais opções do que fazer, espero que consigam me ajudar.

 

Meu pc ta dando bsod(tela azul), não consigo identificar o defeito, são varios códigos e nada.

-Foi comprada recentemente uma memoria DDR3 1600 8gb , mas testei com memtest86 e com o diagnostico de memoria do windows e passou os 2,

-Retirei tambem a VGA para testar e não funcionou,

-Troquei o HD e não funcionou,(rodei CHKDSK nos 2 e nada.)

-Formatei de 3 vezes e voltou,

-Feita limpeza fisica do Hardware

 

Obs:

Sempre rodo o sfc /scannow e mostrou que tinha arquivos corrompidos do sistema, rodei o DISM para restaurar imagem e os arquivos e Ok, porém sem sucesso.

Estressei o PC para tentar simular o erro um por um e ambos (HD,VGA,CPU) e nada.

 

Estou usando o BlueScreenView para ver os erros da tela azul e tentar selecionar mas sem sucesso até agora.

 

Telas Azul

 

 

placa-mãe: h81m-e33 msi

I5- 4440

DDR3 8 GB

HD 1Tera

Placa de Video GTX 960

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, matheus2602 disse:

o problema so apareceu apos colocar a memoria nova?verifique a memoria, pode ser que o teste nao apresente os erros, teste o sistema em outro pc se possivel e as memorias tambem, verificou a pasta termica?

 

 

@matheus2602 Acredito que não, pois usei ela antes e não estava acontecendo isso.
A pasta térmica foi trocada tambem, não acredito que seja ela ou a memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

De todos os procedimentos que você fez, já chegamos a conclusão de que o problema é um defeito em algum hardware.

 

20 horas atrás, FabianoS disse:

Meu pc ta dando bsod(tela azul), não consigo identificar o defeito, são varios códigos e nada.

-Foi comprada recentemente uma memoria DDR3 1600 8gb , mas testei com memtest86 e com o diagnostico de memoria do windows e passou os 2,

Os problemas começaram antes ou depois da aquisição e instalação da nova memória RAM?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2021 às 18:06, GabrielLV disse:

De todos os procedimentos que você fez, já chegamos a conclusão de que o problema é um defeito em algum hardware.

 

Os problemas começaram antes ou depois da aquisição e instalação da nova memória RAM?

 

Bom, não sei exatamente se é algum hardware, ja fiz varios teste, so pode ser a placa-mãe, porém eu instalei o linux para usar, e estou ja a 18h sem algum erro.

 

Obs: Eu estava com defeitos antes referente a mémoria anterior, eu não lembro especifico o erro, mas o computador travava se não me engano, peguei a memoria de outro computador e testei e parou travamento, sendo assim, comprei outra e funcionou durante uns 4 meses, começou acontecer isso agora, do nada.

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!