Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,eu comprei uma placa de vídeo (RX 550 4gb) mas ela não foi compatível com minha placa-mãe atual,e já desistir de atualizar a bios por que ela e da INVIX,que nem existe mais,então pensei em comprar essa dai (placa-mãe Gigabyte Ga H110m S2h Ddr3 Lga 1151 H110 Intel) se bota no mercado livre e a primeira lá, ai queria saber se ela vai ser compatível com a RX 550 por ser pci x16,e se vai dar algum problema quando eu colocar no meu gabinete,porque meu gabinete e "Normal" e ela e uma micro atx

Postado

Bom, nunca vi relatos de problemas da linha RX com chip H110. Com o H61 sim, mas com o H110 não. Tem certeza que é problema de compatibilidade? Testou outra placa de vídeo? Testou a placa de vídeo em outro equipamento? 

Postado

Eu dei a RX 550 pro meu amigo pra ele testar no pc dele,que e mais avançado,a RX 550 pego deboa,ai eu uso uma quadro 2000 na minha placa-mãe atual,ela pega sem falhas,mas quando coloco a RX 550,ela nem bipa e nem vídeo dá,e como não encontrei a bios atualizada,porque parece que essa empresa INVIX faliu ou saiu do país sei lá 

Postado
33 minutos atrás, Kleber Peters disse:

nunca vi relatos de problemas da linha RX com chip H110. Com o H61 sim, mas com o H110 não

A placa dele que apresenta problemas de compatibilidade é uma H61, certamente.

25 minutos atrás, Vitordqj3223 disse:

como não encontrei a bios atualizada,porque parece que essa empresa INVIX faliu ou saiu do país sei lá 

Bom dia guerreiro.
   Veja se as informações abaixo lhe ajudam:
http://www.pauta.ind.br/manual/arquivos/INVIX_PMH61MB.pdf

E... sendo repetitivo... "Ai está o caminho das pedras, siga as pistas e vai achar o BIOS da sua placa-mãe":

http://www.onda.cn/MotherBoard.aspx?t0=H61&#product
    Qualquer dúvida poste o print do programa CPU-Z na guia da placa-mãe.
    Boa sorte!

Postado

@Vitordqj3223  Ahhh... mas se trocar de H61 pra H110 então tem que trocar processador e RAM também... uma é para 2ª e 3ª (DDR3) e a outra é para 6ª e 7ª (DRR3L ou DDR4). Só alertando. 

Minha Gigabyte GA H61-M-S1 não rodou minha RX550 nem a pau. Testei com todas as versões de BIOS. Roda numa G41 que tenho mas não roda nela. 

Postado

Sim,eu já tenho um i3 6100 só pra começar,minha fonte e uma corsair cv550,e como ela e ddr3 também,acho que posso c9nservar as memória RAM,só queria ter certeza que não vai dar problema,porque ela e micro atx e meu gabinete e pra atx normal

Postado
4 minutos atrás, Vitordqj3223 disse:

Sim,eu já tenho um i3 6100 só pra começar,minha fonte e uma corsair cv550,e como ela e ddr3 também,acho que posso c9nservar as memória RAM,só queria ter certeza que não vai dar problema,porque ela e micro atx e meu gabinete e pra atx normal

Deve caber. Se seu gabinete for bom, ele deve ter buracos pra mudar aqueles parafusos cobreados que ficam abaixo da placa-mãe. São removíveis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!