Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Caros

Instalei o SSD de 240GB  da kingston no meu notebook HP Pavilion DV 6000. 

Depois de dar o boot pelo pendrive com windows 10, ele dá a mensagem de erro "O windows não pode ser instalado neste disco (veja imagem em anexo)

Já vi vários vídeos com orientações com alguns comandos no prompt mas mesmo assim ainda persiste. Já tentei atualizar a BIOS no site da HP também mas por ser um modelo antigo não existe atualização.

Alguém já passou por esse problema ou tem alguma sugestão de como devo proceder? 

Agradeço muito quem puder me ajudar. 

mensagem de erro windows.jpg

Postado
12 minutos atrás, tchagas disse:

Mudou alguma coisa no BIOS, acessa mesma e mude para configurações default "Padrão" , veja se consegue instalar o Windows!

Oi

Eu já fiz esse procedimento que no caso desse modelo é com o F9 para salvar em configuração padrão.

Infelizmente não funcionou

Postado
1 hora atrás, Lucimara Miranda disse:

Oi

Eu já fiz esse procedimento que no caso desse modelo é com o F9 para salvar em configuração padrão.

Infelizmente não funcionou

Quando apertar F9 pra voltar para configuração padrão, F10 pra salvar e sair "Nao aperta agora, va na aba Security". Na aba security, veja se tem secure boot, caso tenha pode desativar, F10 salvar e sair. Qualquer coisa manda imagens da aba Security e System Configuration.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!