Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 760 usada compensa?


Posts recomendados

Bom dia, olha essa placa ela é boa para o tempo dela, para jogos de hoje ele sofre um pouco para rodar os jogos, ou até sofre bastante mais aí tem que ver teste no YouTube, por 600 reais não compensa, compensa você achar por 400/450, se quiser tem placas melhores na OLX, tem RX 570 usada por o mesmo preço que essa 760, tem também uma 1050Ti usada que você acha por menos de 1 mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Das_Mulher disse:

E essa aqui o que vocês acham? RX 560

você acha a mesma placa por um preço menor e usado no Brasil, eu não confiaria nessas placas do Aliexpress, se vier com problema deve ser a maior dor de cabeça para devolver depois e ainda demora um bocado, tente achar no MercadoLivre ou na OLX, talvez você encontre pelo mesmo preço ou um preço menor e ainda pode retirar a mãos com o vendedor, dependendo da sua localidade, mais se quiser comprar no Aliexpress pode ir, mais eu não confiaria.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Ajiota Apoiado. Eu não sacrifico minha garantia para produtos novos. Se for para comprar sem garantia prefiro comprar na mão de outra pessoa pessoalmente, pois no Ali a placa pode ser falsificada, pode estar em final de vida por ter sido usada para crypto mining, dentre mil outras coisas, e devolver se não tiver a opção no vendedor de devolução grátis, pode te dar um belo prejuízo já que você tem que pagar o envio e daqui para lá custa os olhos da cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, WOZ Dods disse:

@Lucas Ajiota Apoiado. Eu não sacrifico minha garantia para produtos novos. Se for para comprar sem garantia prefiro comprar na mão de outra pessoa pessoalmente, pois no Ali a placa pode ser falsificada, pode estar em final de vida por ter sido usada para crypto mining, dentre mil outras coisas, e devolver se não tiver a opção no vendedor de devolução grátis, pode te dar um belo prejuízo já que você tem que pagar o envio e daqui para lá custa os olhos da cara.

Verdade, para mim produto usado tem que ter a fotos de como está, não adianta pegar da internet e ponhar no anúncio, sem a foto não dá pra saber como está fisicamente a placa, se ela está com oxidação, se o cara mesmo tem a placa, imagine ele manda um farol de carro em vez da placa? Já fui em anúncios no ML que o cara só ponhou a foto no anúncio (fotos da internet) e nem ponhou da placa usada dele, pedi pra ele a foto e disse que era igual a foto que estava no anúncio, insisti e não consegui, cai fora.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!