Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou querendo comprar um pc com R3 3200G com uma placa-mãe Asus Prime A520M-A, pois  quero fazer um upgrade no futuro com Ryzen 5000 e uma placa de vídeo dedicada. Mas minha dúvida é se eu comprar esse pc com essa placa-mãe e esse processador, o pc funcionaria(fonte e memoria ram já estão tudo bem), tipo ele ligaria, daria pra usar normal. Só preciso saber disso, a placa de vídeo seria integrada por enquanto a Vega 8. Por favor alguém poderia me tirar essa dúvida

Postado
3 minutos atrás, NerdPROmaster disse:

Olá, estou querendo comprar um pc com R3 3200G com uma placa-mãe Asus Prime A520M-A, pois  quero fazer um upgrade no futuro com Ryzen 5000 e uma placa de vídeo dedicada. Mas minha dúvida é se eu comprar esse pc com essa placa-mãe e esse processador, o pc funcionaria(fonte e memoria ram já estão tudo bem), tipo ele ligaria, daria pra usar normal. Só preciso saber disso, a placa de vídeo seria integrada por enquanto a Vega 8. Por favor alguém poderia me tirar essa dúvida

Não compre A520 que é furada, pegue uma B450 no lugar.

• Curtir 1
Postado

@Normal uset

1 minuto atrás, Normal user disse:

@NerdPROmaster Uma A520 aguentar um 5600 é meio complicado, que futuro processador você quer? Sim modelos 500 são compatíveis com terceira quarta e quinta geração ryzen

E uma perguntinha básica, qual sua fonte?

cv650, a e qualquer coisa trocaria a placa-mãe no futuro.

4 minutos atrás, NerdPROmaster disse:

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Não compre A520 que é furada, pegue uma B450 no lugar.

Obrigado

Postado
agora, NerdPROmaster disse:

@Normal uset

cv650, a e qualquer coisa trocaria a placa-mãe no futuro.

Obrigado, mas meu orçamento já sai fora pegando a b450

Sem falar que essa A520 em específico não tem suporte para processadores além de terceira geração, sim esse é o único suporte dela, estranho não?

sim

• Solução
Postado

Cara guarda mais um pouco então e compra uma Steel Legend, são 200 reais a mais que fazem uma diferença muito grande

Ou ao menos uma B350

Fica limitado mas já é melhor

Postado

Cara guarda mais um pouco então e compra uma Steel Legend, são 200 reais a mais que fazem uma diferença muito grande

Ou ao menos uma B350

Obrigado vou guardar uns 200 reais e compro uma b450

Postado

@NerdPROmaster Não suporta, os Ryzen 3000G são na verdade de segunda geração e as placas 500 (tirando a X570) não suporta tal geração.

Recomendo que pegue uma boa B450 como a Aouros M ou Steel Legends (pegue a mais barata das duas pois são basicamente a mesma coisa).

@Normal user Fica a dica ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!