Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um i7 3770 com 8 gb de ram mais uma placa de video rx 550 2gb. Gostaria de saber quais jogos conseguiria rodar com esse pc . 

Gostaria de jogar dark souls 3 , skyrim , gta v sera que da para rodar ? em resolução HD 1366x768 que é a maxima do meu monitor 

Postado
36 minutos atrás, gamerPciex disse:

Comprei um i7 3770 com 8 gb de ram mais uma placa de video rx 550 2gb. Gostaria de saber quais jogos conseguiria rodar com esse pc . 

Gostaria de jogar dark souls 3 , skyrim , gta v sera que da para rodar ? em resolução HD 1366x768 que é a maxima do meu monitor 

Fica tranquilo, em relação as peças citadas, estes jogos irão rodar sem nenhum problema.

• Amei 1
Postado
2 horas atrás, gamerPciex disse:

DSouls 1, 2 e 3 vão rodar macio, Skyrim macio, GTA V vai sofrer um pouco online, mas vai rodar no médio sem dificuldades. A 1366x768 vai rodar melhor do que eu imagino, pois tudo que falei foi a 720p que é onde testei um PC com essas mesmas configurações recentemente. Rodei hellblade: senua's sacrifice no referido PC e rodou bem a 30 FPS.

Valheim rodou meio mal até configurar direito. Pode ter certeza que vai dar para rodar muita coisa boa.

Só vê se consegue pelo menos 8GBs de memória em dual channel (de preferência 16) e rode ele só com windows 10.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...