Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite, por favor me ajudem ja estou ficando louco, recentemente comprei um xeon e3 1230 v2, e o que eu achei que iria mudar minha vida em relação a um pc com melhor desempenho, eu estou tendo so dor de cabeça, tinha um i3 3240 e ate entao estava tudo ok, troquei e nao deu mais video, voltei com o i3 que estava e nada dele ligar, procurei milhares de videos, varios com mesmo problema, ja fiz de tudo, limpei soquete,(nao tem nenhum pino torto) limpei memoria ram, e nada de funcionar, testei as memorias com os slots , memorias ok , quando fui ver o slot da esquerda nao esta funcionando, por favor me ajudem, estou sem grana pra comprar uma placa-mãe nova, minha placa-mãe e a p8h61 da asus + gtx 1060 3gb + fonte gamemax 500w+ 2x4 de ram!

Postado

Computador não liga ou ligar e não estaria dando vídeo, caso esteja ligando mas sem dar video, desligue-o e retire da bateria do BIOS, deixa sem a bateria por uns 5 minutos e sem o cabo de energia conectado na fonte, depois de 5 minutos pode ligar o computador e veja se vai dar imagem. Entra no site da Asus e veja se tem atualização do BIOS, verifique listas de CPU suportadas também.

Postado

@tchagas muito obrigado por tentar ajudar, mais nao esta dando video, ligar ele liga, e ja fiz isso a bateria e o jumpi, agora so me resta ver a atualização da bios, mt obrigado!

Postado

Como o mesmo nao estaria dando video, jeito verificar minuciosamente os pinos do processador, tente ligar ele sem memoria e veja se vai bipar "caso tenha o speak", conector 12v na placa-mãe estaria bem conectado. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!