Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Redmi Note 9S não demora muito para carregar


Posts recomendados

Pessoal, me deem uma ajuda por favor.

O meu note 9s parou de carregar do nada. Hoje quando eu fui acordar e olhar a bateria estava 53%, sendo que eu sempre deixo a noite toda carregando. Achei estranho e coloquei para carregar de novo. Quando eu fui ver depois de 20 min quanto que estava, a bateria tinha caido para 48% mesmo mostrando no canto o ícone de carregamento rápido.

Depois deixei o celular carregando no computador, deu na mesma.

Mas agora no trabalho, deixei ele carregando e ele começou a carregar, mas muito lento, papo de demorar 10 min para carregar 1%.

Estou usando a fonte e o cabo original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FilhoDeRoma olha, o meu lg k51s as vezes não carrega ligado, tenta reiniciar o seu com ele na tomada, ou tenta limpar o conector de carga com uma agulha, e com cuidado 

 

se ele carregar desligado ou só se reiniciar, tá com o mesmo problema do meu que tem 3 meses, infelizmente acho que não tem solução esse defeito, procurei em todo lugar e nada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!