Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu gosto de instalar a versão Professional, porém a maioria opta pela Ultimate, no entanto eu acho  a Ultimate é mais pesada e demora para e iniciar e inicializar os programas.

Postado
6 minutos atrás, Leandro_pc disse:

Eu gosto de instalar a versão Professional, porém a maioria opta pela Ultimate, no entanto eu acho  a Ultimate é mais pesada e demora para e iniciar e inicializar os programas.

A que é muito boa e a mais leve é a Home Premium.

Postado

@Lucas Ajiota mas ela é completa? Por exemplo: eu gosto de desativar as atualizações do windows update definitivamente apertando as teclas “Win + R” e entrando com o comando: services.msc. Será que no Home Premium dá para fazer isso?

@Douglas Bertozzo

31 minutos atrás, Douglas Bertozzo disse:

@Leandro_pc

Windows 10 S é a versão leve do sistema operacional ideal para computadores velhos; 10 S é uma nova versão do Windows 10 que possui como público-alvo usuários de computadores desatualizados. Foi o que eu ouvi falar

O Windows 10 só dá para ser instalado em computadores ou notebooks com sistema UEFI? Posso estar enganado, mas bios com sistema UEFI são presentes nos novos modelos de computadores e notebooks. Me corrija, por favor, se eu estiver equivocado. 

Postado
13 horas atrás, Leandro_pc disse:

@Lucas Ajiota mas ela é completa? Por exemplo: eu gosto de desativar as atualizações do windows update definitivamente apertando as teclas “Win + R” e entrando com o comando: services.msc. Será que no Home Premium dá para fazer isso?

@Douglas Bertozzo

O Windows 10 só dá para ser instalado em computadores ou notebooks com sistema UEFI? Posso estar enganado, mas bios com sistema UEFI são presentes nos novos modelos de computadores e notebooks. Me corrija, por favor, se eu estiver equivocado. 

Windows 10 da para ser instalado até num Pentium 4 pra você ter ideia mais não é um bom negócio, e ele não precisa ser UEFI pra ser usado, ele precisa de um sistema com armazenamento suficiente para ser usado, sobre entrar nesses negócios que você falou da sim eu já tive o home Premium e conseguia fazer isso que você falou, mais sobre esse negócio de atualizações eu nunca usei dessa forma mais acho que dá sim, se não dar é só você entrar no painel de controle e desativar tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!