Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Procurando sugestoes de gabinete barato com bom airflow (aparencia irrelevante)


Ir à solução Resolvido por St Purachina,

Posts recomendados

1 minuto atrás, DaveLopez disse:

Está bonito e barato.

Esse aqui está um pouquinho mais barato e também é muito bonito.  gabinete ML

esse daí tá MUITO mais barato considerando que pode dividir sem juros, obrigado pela recomendacao.

 

mas você acha que o airflow desse gabinete que você recomendou é bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@St Purachina Montei recentemente um PC com este gabinete: https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-gamer-aigo-darkflash-bf3-preto-lateral-vidro

A qualidade de fabricação é boa, mas o preço estava melhor quando era 199 reais.

 

O do primeiro link, Mancer, parece bom, mas esse aigo com lateral de acrílico não curti. Além de cortar parte do fluxo de ar, a lateral é de acrílico. Acrílico em PC arranha muito fácil, resseca e fica feio com o tempo. Vidro temperado não arranha facilmente e não biodegrada nem resseca. Como um gabinete vai esquentar e esfriar regularmente, acrílico pode até rachar com o tempo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@St Purachina Recebi o meu Mancer Ultraflow hoje, ainda não estou usando mas é um gabinete muito bonito (simples, porém bonito), e o que mais importa, o filtro de poeira magnético na parte superior e a parte frontal toda aberta. É uma construção sem muito luxo, mas o air flow é para ser melhor do que destes outros gabinetes que inventam muito no design. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@St Purachina Voltou ao estoque! GABINETE GAMER AIGO DARKFLASH LEO PRETO LATERAL VIDRO

@Dorihn Vi isso hoje de manhã. Se não tem filtro no painel frontal não vale tanto a pena, mas tem que ver se os outros tem. O com frente frisada eu acho que tinha quando montei. Se não tiver pode usar meia calça ou um tule de loja de costura (o mais firme que achar) para fazer seu próprio filtro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!