Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

me recomendem um headset pra comprar até 300 reais eu já olhei vários e não sei qual eu quero vou citar todos os que eu olhei abaixo e também por favor me expliquem um negocio um amigo meu me disse que esse negocio de 7.1 surround que colocam não é real e que não tem diferença pegar um normal pra um 7.1 ou algo assim sla, também fiquem a vontade pra falar de outros modelos pra mim olhar eu preciso de um veredito logo não aguento mais olhar e não saber qual é o melhor eu não quero comprar um headset de 300 reais e ter um de 150 reais que seja melhor ou algo assim então preciso de pessoas que realmente entendam de headsets som surround 7.1 essas coisas ai, eu geralmente não me importo muito com qualidade de áudio mas atualmente estou jogando até que bastante valorant e o meu headset antigo estragou faz um tempinho e eu uso meu fone de ouvido do meu smartphone pra jogar e se eu comprar um headset bom pode ajudar pra melhorar meu desempenho.
Headset Gamer Cooler Master CH321 USB, RGB, Drivers 50mm, Preto, CH-321
Headset Gamer Marvo Scorpion, 7.1 Surround, USB, Rainbow, Black, HG9062
Headset Gamer Logitech G332, Estéreo, Preto/Vermelho, 981-000755
Headset Gamer SuperFrame, VELKA, 7.1 Surround, RGB, USB, Black

Headset Gamer Xtrike Me, 2x3.5mm + USB, PC, Black, RGB, GH-709

sim todos os citados são da terabyteshop porque eu gosto da loja mas podem citar de outras lojas desde que seja uma loja confiável.
até 300 reais seriam a vista porque eu quero comprar a vista mas se valer muito a pena eu posso ver em comprar pra pagar a prazo algum de no máximo 500 reais então primeiro digam qual é melhor até 300 reais, depois diz algo acima de 300 que vá até 500 reais e depois diz se vale a pena investir mais pra pegar um mais caro.

Postado

Headset Astro Gaming A10 Para Playstation, Xbox, Pc, Mac - Branco/Azul acho que vou acabar comprando esse. se alguém ver aqui e achar que pode ter algum melhor responda por favor, esse parece ser o melhor ele não tem aquele 7.1 emulado que eu acho que não vai fazer muita diferença o som dele parece ser muito bom e o mic também muito bom talvez tenha algum com audio um pouco superior pelo mesmo preço ou parecido mas tenho certeza que não tem um qualidade de microfone como o esse tem.

Postado

Com tu citou um jogo de FPS, comunicação e muito importante, esqueça soluções tudo-em-um. Nessa faixa de dinheiro mics integrados são terrivelmente baixos ou sem definição.

Sugiro o mic Boya by-m1. Quanto ao fone, se tiver AC ou a região for de clima ameno o Sennheiser Hd201.

• Membro VIP
  • Solução
Postado

@Asta Grimm Uma coisa importante a se falar, é que headsets dessa faixa de preço são headsets de entrada, portanto, jamais terão alta qualidade de som e construção ao mesmo tempo (ainda mais com o dólar no valor que está).

Minha recomendação nessa faixa de preço é o Havit HV-H2002D, que é um bom headset pelo preço.

Sobre o 7.1, recomendo que veja esses dois vídeos para que você entenda melhor.

• Obrigado 1
  • mês depois...
Postado
Em 26/03/2021 às 03:30, Matheus Pescinelli disse:

@Asta Grimm Uma coisa importante a se falar, é que headsets dessa faixa de preço são headsets de entrada, portanto, jamais terão alta qualidade de som e construção ao mesmo tempo (ainda mais com o dólar no valor que está).

Minha recomendação nessa faixa de preço é o Havit HV-H2002D, que é um bom headset pelo preço.

Sobre o 7.1, recomendo que veja esses dois vídeos para que você entenda melhor.

Entre ele e o HyperX Cloud Stinger Core PC, qual você me indicaria??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!